sábado, 15 de junho de 2013

selos + divulgação.

Hey gente, tudo bem? Espero que sim ^.^

Ah, sobre o próximo capítulo, não sei quando irei postar... Daqui a pouco irei dormir e amanhã, se eu não for sair, talvez eu poste. É que, não posso garantir nada, pois tenho que começar um trabalho do curso de inglês, e é apresentação, show time. Enfim, se eu não postar amanhã, é certeza que até terça eu poste :D
E só para avisar, minhas provas começam na quinta-feira (20/06) e vão até a próxima sexta (28/06). Wish me luck (yn).

Deem uma olhada nesse blog, é lindo e vocês vão amar *-* Two Pieces Of A Broken Heart. Vale a pena, XD. E se vocês quiserem dar uma olhada nessa página no face, Famous Teens, acho que vocês irão gostar (;.

Ganhei uns selos, das lindas da Mylena (Torn) e da Lala (Eternamente Jemi). Muito obrigada, suas divas *-*. 

1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
2. Responder 11 perguntas do blog que te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem indicares

11 coisas sobre meu blog.
- Criei ele dia 7 de março de 2011 u.u
- Ele é meu bebê *-*
- É um dos únicos lugares em que eu me sinto eu mesma ou quase. 
- Tento ao máximo, fazer meu melhor, mesmo que eu não acredite em algumas coisas sobre mim. 
- Entro aqui todo dia, nem que seja pelo iPod ou tablet :3
- Quando o criei, de primeira, foi só uma experiência e agora, ele é algo que eu não conseguiria viver sem.
- O último capítulo de TWC da primeira temporada, vai ser um pouco maior do que os outros e pretendo acabar e postar logo a segunda temporada. 
- Need You Now, Lady Antebellum <3
- Eu sinto como se eu precisasse agradecer à vocês todos os dias pelo blog. Então, obrigada por estarem me acompanhando (;
- Minhas fics, a maior parte, me inspiro em música e sobre algo que vi ou sinto como pode ser. 
- A próxima fic será uma, tipo, com apenas uma temporada e provavelmente, será a Come Back.

11 perguntas por Mylena.
1. Qual das suas fics é sua preferida e por que? Acho que é LTL que ainda não postei e nem terminei de escrevê-la, mas amei o jeito que começa e termina, mesmo que esteja só em pensamento. Vai ser dramática, apenas digo isso u.u
2. Qual sua melhor amiga virtual? Tenho umas, amo elas e elas devem saber *-*
3. Que dia é seu aniversário? 29 de março.
4. Qual é seu blog preferido? Hum, tenho uns que estou viciada hoje em dia, mas tem poucos que era viciada e continuo. Então, tenho alguns que são lindos demais :3
5. Qual é a sua música preferida? Entre todas que eu gosto é Believe in Me e This is Me. Elas me espelham demais.
6. Qual é sua série preferida? Pretty Little Liars e Once Upon a Time <3
7. Banda preferida? Jonas Brothers e gosto um pouco de One Direction.
8. Gosta de ler que tipo de livros? Não leio muito, mas prefiro romance.
9. Qual seu sonho? Talvez seja cantar ou com/conhecer os meus ídolos. Sonho impossível, ér. E outros são sempre ter minha família reunida, sempre e conhecer o mundo.
10. Qual seu filme favorito? Gosto muito de Lemonade Mouth e Letter to Juliet. 
11. Já pensou em excluir seu blog? (espero que não) Não... sempre que eu parava para ver essa possibilidade, eu me odiava. No máximo é uma pausa ou desativação, mas nunca excluir. Mesmo que eu não entre, eu gosto de ter memórias.

11 perguntas por Lala.
1. O que te inspira para escrever? Músicas, algo que eu vi ou vivi (nada de romances, nunca me apaixonei), filmes, etc. Quase tudo, mas na maioria das vezes é a música
2. Já pensou em desistir de escrever? Não, necessariamente, desistir para nunca mais escrever. Acho que isso é algo que eu gosto agora e não consigo parar, nem que seja para escrever apenas uma anotação sobre como vai ser a fic ou algo do tipo.
3. Tem algum blog que você odeia? Não, não.
4. É team...? No momento, nada. Não que eu tenha parado de gostar de Jemi, mas apenas está parado, sabe. É como se eu não ligasse tanto mais para isso, entendem? :/
5. O que te inspira, livros, filmes? Músicas <3
6. Algum blog que você não consegue ficar um dia sem ler? Tenho alguns blogs que assim que atualizam, eu tento ler o mais rápido possível, ou então, espero para ler a noite, que é mais emocionante.
7. Prefere escrever ou ler as fics? Depende. Quando tenho tempo e estou com preguiça ou sem inspiração, amo ler. Mas, tem vezes que você quer deixar tudo aquilo ir, escrever o quanto quer e sem pressões, amo escrever.
8. Se lembra qual foi a primeira fic que você escreveu? Não, mas uma das primeiras foi Jemi Catch Me, que antes era Still In Love With You, que me prendeu na hora. E logo depois, fui conhecendo muitas boas que me prederam a atenção.
9. Gosta do que escreve? De vez em quanto. Gosto na hora, depois de um tempo fico insegura se devo ou não postar.
10. Seu blog é somente seu ou tem mais donas? Somente meu, as vezes, minha prima me ajuda com o que eu posso fazer ou então, com a correção ortográfica.
11. Nada a ver com blogs...tem twitter? fc ou pessoal. Yeep, tenho como @FaanyhCalizotti e @needyounow_f, do blog.

11 blogs. (ultimamente não estou lendo muitos ><)

minhas 11 perguntas.
1. Inspirações da vida?
2. Sonhos?
3. Futuro?
4. Fics que te atraem?
5. Citação ou trecho que mais gosta.
6. Citação ou trecho que te descreve.
7. Se pudesse ter superpoderes, qual seria? (meio voada, mas ><)
8. Como você descreveria sua fic?
9. O que o seu blog significa para você?
10. Por que decidiu escrever?
11. Música favorita do momento?

Obrigada pelo selo, novamente *--*

Thanks for everything, everyone XD. I LOVE YOU ALL <3 xoxo

2 comentários:

  1. Aaaaah!! Achei, achei, achei!!
    Desculpa meu momento histérica, mas nem acredito que encontrei seu blog!
    Tipo, eu lia desde o finzinho de 2011 no PC aqui de casa, aí ele quebrou e eu não sabia o link do blog, aí fiquei um tempo sem achar e... Eu não acredito que achei!!
    Aaah, só pra constar, adorei as fics Dears Lovatics, Eu Ainda Te Amo... Lembra delas? I'll Always Remember You me fez chorar, sério kkk' Muito perfeitas!
    Beein, daqui a pouco meu momento felicidade acaba, vou ter que estudar =p
    Aaah, seguindo, lógico =p
    Mas enfim, já que estou aqui, também quero elogiar a TWC... Dei uma lida hoje e tô amando!
    Poste logo, please?
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, você achou o.o Seja bem-vinda de volta :D. Fico feliz que tenha achado, sério *--*. Oh God, claro que lembro, e muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, sério mesmo! Awwn, kkkk, obrigada, obrigada, obrigada *--*. Vish, sei como é, mas pensa pelo lado positivo, você vai tirar uma nota boa na prova, não é?! (: Eu estou em semana de provas, ainda nem acabou, tenho mais duas amanhã e uma na terça :X Novamente, seja bem-vinda de volta yeeeeey. Awwn, obrigada, fico feliz, só estou um pouco atrasada para postar, mas irei postar logo :). Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.