sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TWC :: chapter 19

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Então, aqui está o primeiro capítulo da mini maratona. É dedicado à Lauren, Gaabi, Lalaay, Mirela, Kika, Thaay, Sunny, Lua, Laari, Roberta Alves e Será Que Vai Rola? Espero que goste e tenham uma boa leitura. Só, por favor, não esqueçam de marcar, pelo menos, na opção de que "amei, bom, ruim ou odiei" ou comentar, por favor! (: Obrigada.


19. dress, dance and they.

Dias depois ~

Mais um dia na escola, quinta-feira. Amanhã era o baile, como tinham programado. Eu não estava nem um pouco afim de ir, já que não tinha a menor graça quando a maioria dos seus amigos estão brigados. Se bem que, eu estou brigada com Nicholas, Joseph... e um pouco com Demetria. Depois que voltei da casa dos Jonas, naquele dia, eu acabei contando para Demetria o que havia acontecido e ela não gostou nadinha. 

_Como você fez isso, Selena? Como? Não precisava ir até o Joe e falar sobre mim, caramba! - ela andava de um lado para o outro, irritada. 
_Como eu fiz? Eu estava brava, Demi. Pensa comigo, ele te magoou, tinha me magoado antes e eu pedi tempo para a nossa amizade, uma distancia. E além do mais... - parei por um momento, quando lembrei que não a tinha contado sobre o comentário besta de Joseph. 
_E além do mais, o que? - ela perguntou parando em minha frente. 
_Nada, esquece. - pedi - Não é nada, sério. 
_Ótimo então, já que não quer contar. Mais saiba que o que você fez foi burrice. Não precisava ir até o Joe e terminar toda a amizade que vocês tinham. 
_Caramba, Demetria, a gente só vamos nos distanciar um pouco! - disse irritada e me levantei do banco - Se não quer me entender, tudo bem. Agora, tchau. 
Sai daquele banco o mais rápido possivel. Não estava mais aguentando ouvir Demetria me julgando sem ao menos entender tudo que havia acontecido. E sabia que não podia pedir para ela, já que não havia lhe contado tudo. Mas, não estava mais aguentando. Talvez, o que eu precisasse era me distrair. Ou talvez, o que eu realmente precisasse, é fazer novas amizades. 

Desde então, não nos falamos além de 'oi' ou 'tchau', ou quando é necessário como na prova de preparação. Ela ia se distanciando cada vez mais mim. Mesmo assim, as vezes a via com pessoas novas, parecia novas amizades e seu namoro com Sterling estava indo bem, pelo que parecia. Ela também não conversava mais com os Jonas, em especial, Joseph. E eu também não, não depois da nossa pequena _grande_ briga. Não me sentia bem. E também, eu era muito orgulhosa para ir até eles, pedir desculpas ou voltar normalmente como se nada tivesse acontecido. Eu não era desse jeito, eu gostava de me sentir bem quando conversava com a outra pessoa, sem pensamentos de raiva ou mágoa. Miley era a única que eu conversava normalmente. Ela me contava tudo que acontecia no grupo que no qual, não fazia mais parte. Ela dizia em como ela e Nicholas não estavam bem, que brigavam toda hora e me pedia conselhos. Eu me sentia tão bem quando ela vinha até mim e pedir conselhos, mas nem sempre eu conseguia dar. Era como se... eu me sentia apertada ao ve-la dizer que amava Nicholas. Sabia que não era nada demais. 
Terminei de pegar meus livros das minhas próximas aulas após o almoço e fui em direção a minha sala. Não tinha ninguém, já que o sinal tocaria daqui a 20 minutos. Sentei em minha cadeira, coloquei meus fones, escutando uma música que Taylor havia me passado. Ela havia se tornado uma grande amiga minha, eu já a adorava demais. Ela me ouvia e me aconselhava, parecia que era isso que precisava.
A música trocou e começou a tocar uma que eu costumava ouvir, que me lembrava de todos. My life would suck without you, da Kelly Clarkson. Lembrava de como eu e a Demetria nos divertíamos, de como as palavras de Nicholas havia me machucado e, principalmente, era de como eu sentia a falta de seus desafios e dele. E de todos. Eles haviam mudado. 

_Por que você continua conversando com ela? - perguntou uma voz grossa se aproximando. 
_E por que você se importa tanto? Você é tão infantil, Joseph! - disse, dessa vez, uma voz feminina. 
_Eu não sou infantil, Miley. Eu só não gostei do que ela disse para mim, eu... ah, sei lá. - desistiu, provavelmente Joseph. 
_Se bem que você merecia! Você foi um tremenda idiota por magoar Demi.
_Agora é minha culpa, ah Miley vai cagar. - disse, Joseph novamente, parecia irritado. 
_Parem vocês dois, pelo amor de Deus! - disse uma outra voz masculina, irritado pelo que acontecia. 

Logo vi Miley, Joseph e Nicholas entrando na sala. Mas que diabos eles estavam fazendo agora entrando na sala? Ninguém poderia entrar... Eu sei que também não podia, mas eu estava só, não com uns pares de gente _u.u_. Percebi que eles pararam de falar assim que me viram e os dois irmãos seguir para a carteira de Nicholas, que era distante da minha, pelo menos nos últimos dias. Miley caminhou em minha direção, parecia feliz. Até parecia que ela e Nicholas já estavam de bem em seu relacionamento. Ela começou a conversar comigo, como se fossemos melhores amigas. 
Assim que a professora daquela aula entrou, os outros alunos começaram a entrar e Miley fora para sua carteira que ficava na frente de Nicholas. Percebi que ele me encarou, mas desviei rapidamente. Não queria pensar nele, não queria falar com ele e muito menos, saber algo relacionado à ele. Poderia passar dias, semanas, meses, anos, mas nunca esqueceria do que ele me dissera e de como me ofendera. 
Taylor sorriu para mim assim que se sentou em sua carteira, ao meu lado.

_Senti sua falta no almoço hoje. - comentou, arrumando suas coisas. 
_Sinto muito. - lamentei - Conversei com Justin e depois vim para a sala. - respondi, a olhando. 
_Ah, tá. - terminou e me encarou - Preparada para o baile amanhã? - deu um sorriso sapeco e eu revirei os olhos - Ah, qual é, Selena. 
_Eu não estou a mínima vontade de ir. - comentei. 
_Ah, Selly... Vamos, vai ser divertido. Eu sei que seus antigos amigos vão estar lá, mas pensa, você também tem direito de se divertir. - sim, eu havia a contado tudo que tinha acontecido comigo nos últimos dias - E além do mais, Justin vai estar lá. Com certeza, ele te chamou e você aceitou. 
_Para falar a verdade, ele nem me convidou. - olhei para frente, começando a copiar o que a professora passava no quadro-negro. 
_Ele não te convidou porque sabe que vai com você. - eu a encarei
_Como por ter tanta certeza?
_Pelo simples fato de serem namorados - disse como se fosse óbvio - Largue a mão de ser besta, Selena. Eu sei que você é tão insegura, mas não é para tanto. 
_Eu sei. - voltei minha atenção para o quadro - Ah, tá, eu vou, feliz? - perguntei, já irritada. 
_Claro. - ela deu um sorriso irônico - E vai com aquele seu vestido roxo, vai ficar perfeito.
_Ah, não sei não... Ele é... chamativo. 
_Chamativo nada, é lindo. E você precisa estar linda, mais do que já é. Justin vai babar, quero só ver. - ela riu e bati em seu braço - Pare. - ela pediu ainda rindo e acabei a acompanhando. 

Sempre era assim, começávamos uma conversa meio séria e terminávamos rindo, feito duas idiotas. Ela me fazia rir e era bom, me sentia tão bem. Lembro como Taylor era desse jeito antes de ir para outra cidade, ela que me ponhava para cima e agora não era diferente. Eu a confiava mais do que já confiei em outra pessoa, mas mesmo assim, ela não sabia exatamente tudo, absolutamente tudo sobre mim. 
Mesmo que eu não quisesse ir ao baile amanhã, eu teria que ir. Ela estava certa quando disse que Justin não havia me convidado porque sabia que eu iria com ele, afinal, eramos namorados. E se eu não fosse, com quem ele iria? Não deixaria ele ir assim, mesmo que eu não gostasse tanto dele assim. Eu estava errada em continuar com isso, mas eu sentia que eu estava aprendendo a gostar dele. 

As aulas haviam passado rapidamente e já estava na hora da saída. Eu saia junto com Taylor, rindo como sempre. Paramos na frente do portão do colégio, já que cada uma seguia direções diferentes. Era chato isso, mas não podíamos fazer nada. Ela morava longe do colégio, enquanto eu nem tanto. O pai dela a esperava à algumas quadras daqui, já que ele trabalhava lá. 

_Não esquece que amanhã a gente se encontra no baile. - ela sorriu largamente. 
_Eu não irei esquecer, você só fala nisso a cada dois segundos. - reclamei. 
_A gente poderia se arrumar juntas. - ela sorriu como se a ideia dela fosse a melhor que já tivera. 
_Ah, pode ser. - ri pela cara dela. 
_Vou a sua casa lá pelas 6:00 p.m. 
_Tudo bem. - sorri e nos despedimos. 

Cada uma seguiu para sua direção. Durante todo o caminho, fui ouvindo música pelo meu celular até chegar em casa. Estava tão silenciosa, apenas Nancy estava ali. Fui ao meu quarto e joguei minha bolsa em minha cama. Minha sorte é que amanhã não teria aula, graças ao baile. Pelo menos isso era bom. 
Levei um susto ao ouvir meu celular vibrando. Peguei-o rapidamente e abri a mensagem que tinha chegado. 
"Esteja linda para amanhã, passo às 8:oo p.m. Amo você, xoxo" - Justin. 
Sorri com a mensagem. Ele estava assim comigo, super fofo e amoroso. Talvez fosse uma das causas para mim não terminar com ele. Ele era tão carinhoso, sabia que precisava de alguém como ele na minha vida. 
"Estarei e você também esteja lindo. Ok. Também amo você, xoxo"
Enviei e voltei a deitar na cama, tinha sido um dia agitado e ao mesmo tempo, chato. 
...

O espelho mantinha o meu reflexo enquanto eu me virava com o meu vestido roxo, como Taylor havia me aconselhado. Ele ficava perfeito em meu corpo, tinha uma fita em minha cintura e ia até o joelho. Coloquei um salto da mesma cor e deixei meus cabelos soltos, ondulados perfeitos. Sabia que ninguém iria ao baile com aqueles vestidos longos, apenas curtos, já que era um baile mais... da atualidade (?).
Sorri ainda com meu reflexo e me virei para Taylor, que estava sentada em minha cama usando um vestido claro, solto na cintura, era lindo para ela. Ela sorriu aprovando meu vestido e eu retribui o sorriso. 
Descemos as escadas assim que Justin chegara. Ricardo não gostava muito, dava para ver pelo seu rosto, mas não liguei muito. Abracei ele e Taylor fizera a mesma coisa. Me despedi deles e seguimos para o carro. Durante todo o caminho, fomos conversamos. Justin e Taylor haviam se tornado bons amigos e eu gostava disso. Ele mesmo, já me dissera que Taylor era uma ótima pessoa e que aprovava minha amizade com ela. Isso era algo desnecessário, já que não ligava se ele aprovava ou não minhas amizades, e ele mesmo sabia disso. 
Chegamos e já dava para ouvir o som das músicas tocando dentro do colégio. Justin segurou minha mão e seguimos para dentro, junto com Taylor que falava. Assim que entramos, tinha umas pessoas tirando fotos, como não eramos meio bobos, tiramos as fotos. Eu sempre tentava sorrir, o que dava certo. 
Sentei em uma das cadeiras enquanto Justin foi cumprimentar uns dos seus amigos que estavam no bar e Taylor seguiu para onde o povo popular estava. E eu ali, sozinha. Não que eu ligasse, mas não estava afim de ficar sozinha. 

_Selena! - disse Miley se aproximando de mim - Sabia que você viria, você não perderia mesmo. - rimos e a abracei. 
_Vim mais porque Taylor meio que me insistiu - sorri quando separei de seu abraço. 
_Ah tá, vocês meio que se aproximaram muito hein. - ela comentou sorrindo e assenti - Vestido lindo. - sorri para ela. 
_Seu vestido também. - sorri

Miley usava um vestido meio curto de mangas compridas e seus cabelos estavam com ondulação perfeita, de seu estilo e gosto. 

_Quer ir comigo lá com o Nick? Parece sozinha. 
_Ah, Justin foi conversar com uns amigos deles. - respondi - Não acho uma boa ideia, Miley.
_Qual é, Selena? Desde quando você se incomoda com a presença de alguém? - 'desde sempre, Miley', pensei em dizer, mas resolvi ficar quieta. 
_Não to afim, Miley, sério. - a insisti e ela pareceu entender. 
_Tudo bem, então fica ai. Estou indo ali, Nick está me chamando. Tchau. 

Respondi seu tchau, mesmo sabendo que ela estava magoada comigo. Ela não gostava que eu a contrariava, mas não queria mesmo ir até lá. Virei meu olhar até lá e Nicholas me encarava. Desviei o olhar rapidamente e procurei por Justin. Ele estava se divertindo junto aos seus amigos e eu aqui, sem ao menos com os meus amigos. Já havia cansado de ficar sozinha e parada feito uma idiota. 
Segui na direção de Taylor, que conversava animadamente. Minha intensão era de ir até lá e conversar com eles, me senti como bem novamente naquele lugar. Porém, não foi bem assim. Acabei trombando com um ser que me vez quase cair, mas me segurou pelo braço. 

_Selena? - perguntou me olhando. 
_Ah, oi Joseph. - disse sem nenhuma surpresa. 
_O que você faz aqui? - me arrumei enquanto ele me perguntava e eu o olhei, já arrumada. 
_O que se faz num baile escolar, Joseph? - perguntei como se fosse obvio - Eu que deveria fazer essa pergunta, já que você nem devia estar aqui. 
_Eu vim acompanhar a Angel. 
_O que? - perguntei irritada, surpresa e mais sei lá o que. 
_É isso. Ela veio me pedir desculpas, porque ela estava com a cabeça cheia naquele dia e bem, aceitei numa boa, já que todos ficam irritados. - ele dera de ombros - Espera, nem sei porque estou falando isso para você, tchau. 

Nem me despedi, apenas fiquei ali o observando indo. Sinceramente não acreditava que ele havia feito isso. Logicamente que todos ficam nervosos e acabam descontando e magoando pessoas que não merecia, mas não sabia o quando burro que Joseph era. Todos merecem segunda chance, mas não Angelina. Não havia me simpatizado com ela e nem vou, minha raiva por ela passa a cada dia. 
Voltei minha atenção para onde eu deveria seguir e fui. Conversamos tão bem, as meninas eram tão gente boa e animadas. Só paramos quando elas começaram a ir dançar, deixando apenas eu e Taylor ali. A gente voltou a conversar, mas logo fomos parada. 

_Selena. - disse Miley se aproximando - Você deixou o Justin dançar com uma outra garota? 
_O que? Como assim? - perguntei confusa, não, não pode ser. 
_Ele está lá na pista, dançando com uma garota, só não sei quem é. - comentou - Eu só vim te falar porque você precisava saber. 
_Ela está certa, obrigada Miley - disse Taylor - Você vai lá falar com o Justin agora, Selena. - mandou
_Não vou. - disse decidida - Miley. - a chamei e ela me olhou - Me empresta seu namorado? - perguntei, sim, eu estava determinada em fazer isso. 
_Para que? - perguntou confusa. 
_Só para uma dança, por favor. - implorei para ela. 
_Agora, formem os casais para umas danças mais lentas. - disse o DJ, sorri em seguida, momento perfeito. 

Desviei meus olhos para onde Justin se encontrava se aproximando da garota e logo começando a dançar. Meu sangue ferveu, não queria que ele fizesse algo como isso em publico, pelo amor de Deus. Eu gostava dele e ele dizia que gostava de mim, porque fazer isso? Pelo que eu me lembre, ele havia me chamado para ir ao baile. Não exatamente, mas vale a intensão. 
Sabia que não daria muito certo pedir para que Nicholas dançasse aquela dança toda "melada" comigo, mas acho que Justin não havia pensado quando foi dançar com outra garota. Eu não faria nada demais, apenas dançar. Não seria tão idiota de fazer isso com Miley, além de que ela estava me emprestando ele, se ela concordar, claro. 

_Ain Selena, eu te mato se você se aproveitar. - disse cruzando os braços e sentando na cadeira. 
_Eu juro, não vai acontecer nada. - disse e vi Nicholas se aproximando - Por favor. - pedi. 
_Tudo bem, eu deixo, mas nossa... deixa você. - Miley parecia irritada. 
_Desculpa, eu prometo que não vai acontecer nada mesmo! Enquanto isso, dance com Liam. - eu ri e ela revirou os olhos. 
_Miley? - Nicholas havia a chamado e ela me olhou. 
_Amor, dança com a Selena, ok? Eu não estou bem. - disse coçando a nunca 
_Quer que eu te leve para a casa? - perguntou Nicholas, atencioso como sempre. 
_Não, não precisa. Deve ser passageiro. Enquanto isso, dance com a Sel, por favor. - pediu e ele pareceu entender. 

Ele não disse nada apenas andou até o centro da pista. Olhei para Miley, sussurrando um 'obrigado' para ela. Mesmo com tudo isso, Miley era uma grande amiga e eu a admirava demais. Estava devendo uma dessas para ela. 
Quando cheguei ao encontro de Nicholas, parecíamos envergonhados, não sabíamos como agir. Me aproximei dele e ele segurou minha cintura, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, seguindo meu olhar para frente, não queria o encara-lo. Continuei olhando por uns longos minutos, até que senti uma espécie de peso sobre mim e o encarei. 

_O que foi? - perguntei enquanto ainda dançávamos. 
_O que você está fazendo? Miley estava tão bem e aquele olhar me pedindo para dançar com você? Que tipo de namorada faz isso? - perguntou, parecia irritado. 
_É que... 
_Justin? Só porque ele está dançando com uma outra garota? Que ridículo, Selena. - disse e desviou o olhar.
_ Ridículo? Então, me diz você que está fazendo a mesma coisa. 
_Não estou, sabe porque? Ele está dançando com a irmã dele, Demetria, conhece? 
_O que? - perguntei nervosa. 
_É, eles que estão dançando juntos. Para que fazer isso? Para provocar ciúmes? 
_Mas... mas foi Miley que me disse que ele estava dançando com uma outra garota... E se é por ciúmes ou não, não é do seu problema. 
_Sim, é do meu problema quando me envolve e envolve minha namorada. - aquilo havia me machucado, de certa forma - Miley não tinha visto que era Demi... - ele olhava para frente - Ou no começo era a Demi. 

Segui seu olhar e o vi dançar com Jasmille. Ela sorria vitoriosa, parecia que desejava para que nunca acabasse. Mas e Justin? O mesmo olhar que tinha sempre. Aquilo não deveria acontecer. Sei que não são tão amigos, mas ela havia feito tanto mal para mim e ainda tem a cara-de-pau de ir até ele e dançar? Idiota.

_Desculpe, não queria...
_Me poupe suas desculpas - pedi, o interrompendo - Você realmente não me conhece ou não me entende. - o olhei nos olhos - Desculpe por querer fazer isso, Nicholas. Desculpe, ok. Mas não mando em meus sentimentos, não mando em meus pensamentos. Desculpe se eu te enchi sobre meus problemas, que você nem deve ligar. Desculpe se agora, Justin está dançando com Jasmille, minha inimiga. Só... ah, esquece. - pedi e me separei dele. 

Sinceramente, não tinha percebido que no começo era Demi, porque se fosse, não teria nem começado isso. Mas era Jasmille, minha inimiga, ele sabia, melhor que ninguém, o que ela havia me feito. Mas do mesmo jeito, acho que não ligaria. Já que na nossa briga, ele havia deixado claro o que achava de mim. 
Mal andei, parei quando senti Nicholas puxando meu braço e me virando delicadamente. Eu o encarei confusa e ele olhava em meus olhos. Por um momento, parecia que eu havia esquecido tudo que já tinha acontecido comigo e com ele e apenas o olhava naqueles olhos castanhos que tinham tal brilho que não havia reparado em nenhum garoto. 

_Vamos dançar. - disse me puxando para mais perto

Como estávamos antes, ele tinha a mão em minha cintura e minhas mãos estavam em volta de seu pescoço, mas dessa vez era diferente. Eu sentia que era diferente. Ele queria fazer aquilo, queria dançar comigo e não era nada forçado ou algo como pedido da namorada. E eu gostava disso. Sentia como se ele fosse apenas meu antigo amigo ou até um... deixa quieto. Eu só viajo. E como havia prometido à Miley, nada aconteceria entre mim e ele. Nicholas era só um amigo _ou talvez nem isso_ e estava me ajudando.

_Há quanto tempo Justin está dançando com Jasmille? - perguntou me encarando. 
_Não sei. Faz tempo que ele e Demetria terminaram de dançar? - perguntei, tentando encaixar. 
_Um pouco, acho que depois que eu fui até a Miley eles já tinham terminado. - comentou, parecia procurando alguém. 
_Demetria veio no baile, é estranho. Sterling a trouxe? - perguntei, o encarando e ele me olhou nos olhos. 
_Sim. Mas que deixe claro, eles não estão tão bem assim. - ele sorriu forçado e olhei para frente. - Sei que você tem problemas com Jasmille e que você gosta... do Justin, mas vamos fazer isso certo se você quer causar ciúmes - disse em meu ouvido, senti meu braço arrepiar. 
_Como o que? - perguntei curiosa, afinal, não estava entendendo nada. 

Nicholas sorriu malicioso ou maligno, não sei, só não consegui entender aquele sorriso. Porém, eu estava com medo, de certa forma, sim, muito medo.

~
Prévia do Próximo Capítulo

_Não seria tão rapido, ok. - ela sorriu
_Estou tão feliz por você. - a abracei. 

Taylor merecia alguém que a fizesse viajar, como o Lautner estava fazendo agora. Eu estava feliz por ela, mas tinha que tomar cuidado. Lautner não tinha uma boa fama e se ele magoasse a Tay, ele iria se arrepender, com certeza iria. 

_Ih, lá vem o Justin. - comentou Taylor e vi o lugar por onde olhava. 
_Ah. - suspirei e a encarei - Você nos deixa conversar a sós? - perguntei insegura, ela apenas assentiu e foi para um outro canto. 

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Como sabem, pretendo postar mais dois capítulo tirando esse, então, só peço para que marquem a opção ou comentem, como pedi mais cedo (ou acima da postagem). Muito obrigada mesmo e assim que tiver alguns, eu já posto o próximo, okay? 
Muito obrigada pelos lindos dos comentários, sério. Vocês são tão fofas, fiquei tão feliz. Respondidos aqui. Muito obrigada por eles *-*
Só mais uma coisa. Sunny, desculpe por escolher os looks do baile, desculpe mesmo :/ Pode ser para a formatura? (: xoxo.

Obrigada por tudo, amo vocês, meus lindos anjos; xoxo.

4 comentários:

  1. Hey =)
    O Joe continua a ser um idiota, mas isso nao é novidade
    Amei demais
    Estás perdoada por teres demorado a postar, valeu a pena, amei
    Friend, podes passar no meu blog, please:
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.pt/
    Estou a fazer uma historia nova, hope you like it
    Posta Logo
    Bjs
    P.S: Primeira
    STAY STRONG FRIEND
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, kkkkkk, talvez um pouco u.u Awwn, friend, fico feliz, sério *-*, obrigada. *--------------*, obrigada, sério, fico feliz e talvez um pouco aliviada por vocês gostarem! Claro, já passei, comentei e que fic, heein, amei o começo *-*. Já irei postar e espero que goste! Yeeeey, first u.u Stay Strong you too, obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. CARA QUE MERDA QUE O NICHOLAS VAI FAZER? SE ELE BEIJAR A SELENA E VOU ME REVOLTAR,
    ELE NÃO N-Ã-O N/Ã/O N.Ã.O PODE FAZER ISSO COM A MILEY ..
    Joseph mais idiota impossível né..
    ENFIM, PERFEITO COMO SEMPRE U.U
    Posta logo, please
    Beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma, Nick não vai fazer merda nenhuma :) ele não é assim... claro, que as vezes Selena se perde, mas não quer dizer que ele também.... ou pode? o.o, mas o que eu posso dizer, ele não vai fazer merda nenhuma hehe. kkkkkk. Selena tenta ao máximo, nunca magoar a Miley, então, acho que ela não faria isso (: KKKKKK, pois é, por enquanto, ele está muito idiota, esperamos que isso mude, né u.u Awwn, obrigada Myy, fico feliz, sério! Já irei postar e espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.