sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

about chapters, selo and divulgação.


Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem a minha demora. Eu estava (e ainda estou um pouco) meio "avoada" com a volta para minha casa, meu quarto esta uma bagunça, mas esta tudo bem. A viagem foi muito boa, amei tanto, serio! Mas enfim, eu disse que assim que voltasse eu postaria e aqui estou. 

Primeiro, vale a pena seguir esse novo blog, Garota Suburbana, da Roberta Alves. É um novo blog, vale a pena seguir, ler. É divertido, muito legal mesmo! Vamos, entrem nesse blog *-*.

Queria agradecer a Será Que Vai Rolar, do blog Love Of Neighbor pelo selo, muito obrigada, fiquei muito feliz, serio *-*

Blogs

Como já repassei, não vou repassar de novo. Quem quiser, pode pegar a vontade (;. Muito obrigada mesmo pelo selo *-*.

Perguntas 

- Qual é seu signo? Aries.

- Do que mas gosta em sua aparência? O que mudaria? Gosto do meu cabelo. E não sei, o que gostaria de mudar. Não que eu seja "perfeita", não sou, mas já me aceitei assim u.u
- Qual foi o maior mico? Não me lembro direito :/. Mas provavelmente com a minha prima ou irmã ou meus amigos.
- O que te deixa com raiva? Pessoas que se acham as melhores. Ou quando as pessoas ficam falando mal das coisas que eu gosto/amo.
- Qual é a sua maior qualidade e seu pior defeito? Acho difícil falar da minha qualidade, mas acho que seria que eu escuto, sabe. Tipo, quando as pessoas que eu amo estão com problemas, eu tento saber para poder ajudar. E ao mesmo tempo qualidade e defeito. Pois e qualidade para ajudar e defeito para a curiosidade. Não e bem curiosidade, e apenas preocupação.
- Qual o assunto predileto de sua turma? Diversos, e difícil achar um.
- Pratica esportes? Só na escola, u.u sou preguiçosa.
- que estilo de pessoa chama sua atenção? Acho que engraçada, ou anda com roupas do estilo que eu gosto. 
- Qual a sua música favorita? Uma musica favorita?! E difícil achar só uma. Mas acho que seria Believe in Me, pois toda vez que estou mal e a escuto, faz eu ficar melhor, e chorar, claro. Ou então, Ordinary Girl, que define a grande parte de como eu sou. Who Says faz com que eu me sinta melhor, assim como Skyscraper, My Love is Like a Star, Change,  Mean, Ours,  Little Things, Sorry, Live Like There s no Tomorrow, Need You Now, etc. Tenho muitas musicas lindas que eu amo, em especial da Dem, Tay, Sel, Jonas, Lady Antebellum, Bridgit Mendler, e mais (:
- E sua banda? Jonas e gosto de 1D, só gosto.
- Qual é o filme de sua vida? Amo "Cartas para Julieta" e musicais, como Camp Rock, Lemonade Mouth e etc.

Fatos sobre mim
- Sou irritante e "sorridente"
- Gosto de colecionar CDs, DVDs, poster, parte de revistas dos artistas que eu amo.
- Quando estou ouvindo musica com meu iPod, me esquece. Me tranco no quarto e fico cantando e dançando. 

About Chapter "Two Worlds Collide"
Então, lembra que eu disse que faria uma mini maratona? Pois e, eu vou fazer e pretendo se hoje! Postarei três capítulos, se tudo der certo (sinceramente, espero que de). 

Como funcionara? Bem, para que eu possa postar o próximo, preciso, pelo menos, saber quantos estão lendo. Só peço para que, pelo menos, assinale uma opção em baixo da postagem. Sabe aquelas do tipo, "amei, bom, ruim e odiei"? Esse mesmo, eu só peço para que quem ler, coloque uma das opções, por favor (:
Ah, e não liguem se acontecer algumas alterações durante essa semana, vou arrumar o blog e tudo mais, okay?

Então, esperem um pouco, daqui a pouco já começo a postar. Espero que gostem dos capítulos. 
Obrigada por tudo, amo vocês; xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.