segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

selos e divulgacao. two

Heey gente, tudo bem? Espero que sim ^.^

Querem uma nova historia para acompanhar? Entao, entrem no Im Loving an Angel Vale a pena conhecer, seguir, ler. E uma nova historia, voces vao amar! Visitem e gostem (:

Ganhei selos da diva da Juuh Lovato (Jemi Lovely) e Fernanda (Jemi - Try Again). Obrigada, serio, fiquei muito feliz. 


Blogs
Como ja repassei, nao vou repassar de novo. Quem quiser, pode pegar a vontade (;. Muito obrigada mesmo pelos selos *-*.

Perguntas 

- Qual é seu signo? Aries.
- Do que mas gosta em sua aparência? O que mudaria? Gosto do meu cabelo. E nao sei, o que gostaria de mudar. Nao que eu seja "perfeita", nao sou, mas ja me aceitei assim u.u
- Qual foi o maior mico? Nao me lembro direito :/, mas provavelmente quando estava com a minha irma ou prima 
- O que te deixa com raiva? Pessoas que se acham as melhores. Ou quando as pessoas ficam falando mal das coisas que eu gosto/amo.
- Qual é a sua maior qualidade e seu pior defeito? Acho dificil falar da minha qualidade, mas acho que seria que eu escuto, sabe. Tipo, quando as pessoas que eu amo estao com problemas, eu tento saber para poder ajudar. E ao mesmo tempo qualidade e defeito. Pois e qualidade para ajudar e defeito para a curiosidade. Nao e bem curiosidade, e apenas preocupacao.
- Qual o assunto predileto de sua turma? Diversos, e dificil achar um.
- Pratica esportes? So na escola, u.u sou preguicosa.
- que estilo de pessoa chama sua atenção? Acho que engracada, ou anda com roupas do estilo que eu gosto. 
- Qual a sua música favorita? Uma musica favorita?! E dificil achar so uma. Mas acho que seria Believe in Me, pois toda vez que estou mal e a escuto, faz eu ficar melhor, e chorar, claro. Ou entao, Ordinary Girl, que define a grande parte de como eu sou. Who Says faz com que eu me sinta melhor, assim como Skyscraper, My Love is Like a Star, Change,  Mean, Ours,  Little Things, Sorry, Live Like There s no Tomorrow, Need You Now, etc. Tenho muitas musicas lindas que eu amo, em especial da Dem, Tay, Sel, Jonas, Lady Antebellum, Bridgit Mendler, e mais (:
- E sua banda? Jonas e gosto de 1D, so gosto.
- Qual é o filme de sua vida? Amo "Cartas para Julieta" e musicais, como Camp Rock, Lemonade Mouth e etc.

Fatos sobre mim
- Sou irritante e "sorridente"
- Gosto de colecionar CDs, DVDs, poster, parte de revistas dos artistas que eu amo.
- Quando estou ouvindo musica com meu iPod, me esquece. Me tranco no quarto e fico cantando e dancando. 


Logo o capitulo (;

Obrigada por tudo, xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.