quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

aviso e selo.

Hey gente, tudo bem com voces? Espero que sim ^.^

Primeiro, obrigada a Clarinha (Gotta Be You), pelo selo. Muito obrigada mesmo, fiquei feliz *-*. 

Quem quiser pegar (:. Mas muito obrigada Clarinha ^.^


E um aviso meio que legal e chato. E nao, nao estou dando um tempo no blog de novo, se voces acham ou coisa do tipo. 
Enfim, eu queria dizer que, quando chegar em casa, eu vou arrumar o layout. Eu vou tentar arrumar, sou pessima para isso. Mas tentarei deixa-lo do tipo, mais a minha cara e da fic (ou a cara da Selena e Demi, como quiserem entender). Lembrando que esse layout foi a Mylena Carbonera que fez, hein. Esta maravilhoso, eu sei u.u 
Mas nao e so isso. Irei arrumar melhor, deixar mais organizado, sabe. E tambem, preciso arrumar meus afiliados, espero que dessa vez de certo. Entao, eu acho melhor arrumar tudo em casa, com meu notebook e dai, eu ja posso "salvar", sei mexer melhor com ele, etc. 
E sobre isso, irei so postar na semana que vem. Voces vao ficar bravas comigo, mas nao fiquem, okay? A onde eu estou, tem esses negocios de fuso horario e tal. Entao, quando aqui e meio-dia, ai ja e uma hora da manha. Entao, nao vai dar certo fazer nada. O que estou planejando? Vou ficar mais um tempo sem postar e dai, eu pensei. "Eles ja ficaram um tempo sem a fic, ainda vao ter que aguentar mais uma semana u.u", nao, nao pensei exatamente assim, mas, enfim. Eu pensei em postar uns dois ou tres capitulos quando voltar. Ah, mas so? Mas dai, eu vou tentar postar toda noite. A partir da outra semana eu vou ter que ficar na loja da minha mae, a tarde (escola cedo) e so vou ter a noite disponivel. E por isso mesmo, eu entrarei aqui a noite, escreverei (as ideias estao vindo, inspiracao finalmente voltou, amem!) e posterei mais capitulos para voces. 
E estava pensando, eu poderia postar toda noite. Isso pode acontecer? Claro, por que nao? Mas vai depender de voces. Eu nao sei quantos de voces estao lendo, mas eu tenho, em media, quatro a sete comentarios por capitulo. Eu sei que muitos de voces nao tem tempo de comentar ou entrar e ler todo dia, eu sei muito bem, mas eu acho que tem gente que pode colaborar. Nao estou reclamando da quantidade de comentarios, eu realmente amo essas garotas que comentam todo capitulo e saber que grande parte delas estao comigo desde Need You Now, me fazem ficar tao feliz, nao tem palavras, amo realmente elas e sou eternamente agradecida por elas. Nao vou citar nomes, voces mesmo devem saber. Mas enfim, eu quero ver voces comentando para que eu possa postar o proximo de um dia para o outro. Nao vou tanto de comentarios, apenas quero ver voces comentando e ver se voces estao gostando mesmo da historia. 
Agora, voltando em uma pergunta, por que so semana que vem? Final de semana nao paro na casa da minha tia, sempre saimos, entao isso acontece desde que cheguei. E no meio da semana que vai acontecer tudo, que irei embora e tudo mais. Entao, assim que eu voltar, eu vou postar aqui, talvez eu demore um pouco, descancar e reencontrar minha familia e amigos, awn saudades *-*. Mas, espero que me entendem que eu vou demorar um pouco so para postar. 

Esse e um pequeno, grande, nao sei, aviso. Espero que todas voces me entendem. 

Obrigada por tudo; voces sao especiais para mim; xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.