quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TWC :: Chapter 7

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ Awn, fico feliz que vocês tenham comentado, é um bom começo u.u ;). Desculpe pela minha demora, eu tenho motivos u.u É que quinta de madrugada eu fui viajar, voltei segunda a noite (mais especificadamente, às 9h da noite). Voltei cansada, fiquei arrumando as coisas e depois fui adiantar alguns trabalhos. Ontem eu pensei em postar, mas não deu tempo. Motivo? Bem simples, cheguei no fim da tarde em casa, tive que arrumar umas "papeladas" em outra cidade e logo a noite, tive que fazer meus trabalhos que eram para ser entregues hoje. Graças à Deus, conseguir fazer tudo! Enfim, agora estou aqui, postando mais um capítulo. Espero com sinceridade, que vocês gostem! :D.
É dedicado à Lu, Babi Chatack, Thaysa Yasmin, Bruna Letícia, Amstad, Manda, Gaabi, Ana Paula. Obrigada por terem comentado, de verdade *-*. Espero que gostem e tenham uma boa leitura!


Chapter 7 - Things Happing

Respirei fundo e fechei os olhos. Eu pensei que ela tinha esquecido toda essa história por algo que não sabia, mas não. Se eu não fosse me encontrar com ela, com certeza iria mostrar para Justin. Não, eu iria sim e falaria com ela. Pensa Selena, vai dar tudo certo. 
Fingi um sorriso e sai andando até minha sala. As aulas passaram rapidamente e logo me vi sentando ao de Demetria, que já me esperava. Não queria contar nada, para não deixa-la preocupada. Mesmo que eu achasse que ela não ia ligar, eu não queria falar sobre isso. 

- Oi. - disse Demetria sorrindo
- Oi. - respondi forçando um sorriso 
- Está tudo bem? - me perguntou preocupada. 
- Claro, por que não estaria? - perguntei a olhando. Ela parecia que ia me dizer algo, mas se reecoou. 
- Boa tarde, alunos! - exclamou Miss Tanner entrando na sala e arrumando sua mesa - Hoje, estarei mais conversando com vocês. - se sentou na cadeira - No meio do ano, os alunos que querem ser cantores irão participar de uma avaliação. Vocês terão que fazer um cover de uma música legal e boa que vocês gostem e que seja de acordo com cada estilo de vocês. Só não peguem músicas que não seja agradável. 
- Como por exemplo, "Ai se eu te pego"? - perguntou uns dos alunos idiotas dessa sala, apenas revirei os olhos e quase toda a sala riu. 
- Haha, muito engraçado - disse a professora irônica e sorrindo cinicamente para ele, todos da sala, até eu, rimos do engraçadinho - Continuando... E como função dos empresários dos cantores, vocês terão que arrumar a coreografia, a música, o cenário. Apenas o local que será decidido pela diretora do colégio. - disse por fim - Quero que vocês conversem entrem si e decidem como vão fazer. Mesmo que tenha muito tempo pela frente, vocês terão que ensaiar, porque vai ter dias que vocês não vão ter aula de profissão em questão do vestibular, entenderam? 
- Sim. - disse em coro
- Podem sair para conversarem. - disse abrindo a porta da sala. 

Me levantei da cadeira e esperei Demetria que estava pegando seu material que estava de baixo da carteira. Peguei minha bolsa e saímos juntas. Sentamos no mesmo banquinho que tinhamos sentados no primeiro dia dessa aula. Nos entre-olhamos, fazendo careta uma e para outra, logo rindo disso. 

- Vai ser sempre assim? - me perguntou rindo. 
- Qual é, é legal! - falei a acompanhando no riso. 
- Enfim, vamos começar? - assenti - E se a gente cantarmos uma música da Kelly Clarkson? 
- E se você cantar? Esqueceu que eu só vou te ajudar? - perguntei a olhando como se fosse óbvio 
- Eu sei, mas quero que você me ajude na cantoria. Você vai meio que me dar uma aula de música, que tal? Me ajuda a me afinar. - me pediu
- Acho que é meio impossível  - comentei - Eu não sei... cantar direito, não sei se está certo ou não, Demi. - a alertei. 
- Eu sei, mas prefiro a sua opinião do que um profissional. - a olhei confusa - Porque, uma amiga é mais sincera que um profissional. E se a gente meio que desiste, eles só querem que a gente não saiba cantar da mesma forma e ganharem o dinheiro deles. Agora, os amigos são sinceros pois querem o melhor para a gente. - Demetria afirmou. 
- Olhando por esse lado... - comentei e concordei com ela - Mas eu não vou cantar, apenas você, ok? 
- Tudo bem. - sorriu de canto - Vamos pesquisar sobre a música. 

Nós começamos a conversar mais sobre músicas de vários famosos que no qual, nós duas amavamos. Pensamos em Avril Lavigne, Lady Antebellum, Katy Perry, entre outros. Mas nós destacamos a Kelly Clarkson. Fizemos uma lista de nomes de músicas e percebi que Demetria destacou um sorriso quando falei da música 'My Life Would Suck Without You'. Vi seus pensamentos irem longe e olhar para os lados, parecia sentir o vento em seu rosto. Decidi não olhar junto, pois saberia que ela estaria olhando para Sterling. O que ela viu naquele cara? Eu juro que não sei. Ele pode até ser bonitinho e tals, mas é um metido à besta, que só pensa na reputação barata dele. Eu realmente odiava ele. Me lembro que quando eu cheguei nessa escola, ele veio me receber e logo depois que fiquei popular, ele queria ficar comigo. Logicamente que na época, eu não sabia de nada sobre isso e acabei ficando, já que eu era muito ingênua. Mas agora não sou mais. Sou muito forte e uma garota que não confiava facilmente nas pessoas. 

- O que Joe tem? - perguntou despertando meus pensamentos. 

Olhei para a direção que ela estava olhando e vi Joe com uma garota conversando, porém o olhar dele dava para ver de mágoa, mesmo que tentasse negar. Demetria viu isso, sei que viu. Ela estava preocupada. Então, ela não estava olhando para o Knight e sim para o Jonas. 

- Eu... - pensei antes de falar - Eu não sei. - respondi por fim. 
- Sabe sim. - me contrariou - Ele ficou todo estranho quando eu cheguei perto dele na hora do intervalo. Mas antes, mesmo que ele tivesse meio que triste, ele não estava tanto como quando cheguei lá. Eu sei que você sabe, pois ele confia muito em você, ele me disse esses dias. Se não quiser falar, pode deixar. - eu fiquei paralisada e ela me olhou - Quando começamos os ensaios?
- Ér... pode ser hoje a tarde? Podemos começar, só o básico hoje? - perguntei. 
- Claro! Às 7:00 p.m. na sua casa, pode ser?
- Aham! - concordei - Já vai bater o sinal, vou ao meu armário. - me levantei do banco - Até mais, Selena. - despedi dela e sai em direção ao meu armário. 

Peguei rapidamente meu material, teria duas horas até conversar com Jasmille e depois, ainda teria que fazer minhas tarefas até Demetria chegar em casa. Pouco tempo, eu sei, mas terá que ser assim. Se eu pedisse para mais tarde, ela desconfiaria, então, optei por me arriscar com o tempo, mesmo que fosse "arriscado". 
Caminhei rapidamente até o portão da escola, que já estava aberto com os meus livros que precisaria para fazer as tarefas. Olhei para os lados e não vi ninguém que se atreveria a vir atrás de mim. Me sentia como se eu fosse uma foragida. 
Rapidamente cheguei no meu mar. Ele era tão bom, tão sereno, tão perfeito. Sentia o vento bater sobre meu rosto e fechei meus olhos, apenas sentindo-o. Era algo que fazia desde pequena e que eu amava desde sempre. Algo que ninguém poderia tirar de mim, era aquele mar, aquela sensação boa. Porém, Jasmille tiraria o conforto de mim, mesmo que eu não quisesse. Eu me perguntava se eu conseguiria voltar ao meu mar, pois eu sei que me sentiria mal por ouvir as palavras delas, eu sei que ela iria fazer algo para que eu não quisesse voltar. Eu tinha certeza. Me sentei em uma das rochas ali e continuei vendo o mar. 

- Gomez! - exclamou alguém atrás de mim, depois de uns minutos sentada. Apenas virei meu rosto - Você veio, ainda bem, né. Eu sei que você não seria tão tola assim. - sorriu cinicamente e eu me levantei. 
- O que quer de mim, Jasmille? - perguntei - Não tenho todo o tempo do mundo, então anda logo! - pedi. 
- É o seguinte... - ela caminhou mais perto de mim - Pare de fazer com que Demetria se meta nas nossas conversas. Não quero ela e nem um dos seus amiguinhos nerds. Demetria já me atrapalhou, e muito nesse mês, mas agora eu conseguirei. E sabe por que? - neguei - Porque eu tenho Justin aos meus pés, ao meu lado e na palma da minha mão. Ele vai acreditar em todas as minhas palavras e principalmente, em fotos. - ela gargalhou falsa, fazendo com que eu ficasse com raiva - Então, em meus planos, ele logo será meu. E quero que você decida, por bem ou por mal? - ela disse com um sorriso maldoso. 
- Ou você faria o que? Apenas contar ao Justin uma verdade que me magoaria? Você quer isso de mim, quer isso para ele? Arrancar o amor entre a gente? - tentei me defender. 
- Você acha mesmo que exista amor entre vocês? - ela gargalhou maldosa novamente - Quando existe amor, acha que uma pessoa não se entregaria? Acha que ele falaria num tanto... mal de você? Amor não fala mal um e do outro pelas costas, Selena. Não mesmo! - ela continuava sorrindo e aquilo me machucava, não só as caretas, mas as palavras. 
- Ele... ele fala mal... de mim? - perguntei simplesmente não entendendo. 
- Você acha mesmo que ele fica te elogiando? Selena, eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sou eu quem está te livrando de um cara que não te ama. - disse erguendo as sobrancelhas  - Me diga, alguém mais estava escutando Justin falar o quanto não gosta de você? Não, né. Acho que até Demetria, que é irmã dele te apoia no namoro. 
- Ela não apoia e nem desapoia. - retruquei 
- Que seja - disse dando de ombros - O que eu quero é que você se distancie do Justin e pronto, você não vai se arrepender, já que ele não te ama. - sorriu cinicamente. 

Como Jasmille podia ser assim, tão maligna? Tão ignorante e tão egoísta? Eu sei que também não sou a melhor pessoa do planeta, mas nunca faria isso com uma pessoa só por um menino. Apesar de tudo, eu acredito que Justin me ame, que goste de mim, mas as vezes eu fico em dúvida. 
O apito do meu celular fez com que eu despertasse meus pensamentos e me agachei para pega-lo na minha bolsa. Era uma mensagem da Miley. 
"A onde você está Selena? Fui na sua casa e nada! Eu acho que você quer pensar no seu mar, mas eu não quero te atrapalhar. Tenho novidades. Quando for ensaiar com a Demi, eu conto. Xoxo, Smiley"
Novidades? E desde quando Miley me manda mensagens? A última vez foi à meses atrás, porque como esse ano não tive um bom começo de ano, então, sei lá. Dei de ombros e nem respondi, faria isso quando tivesse mais calma. 
Voltei a olhar Jasmille que continuava a me encarar, esperando minha resposta. 

- Eu não vou terminar com Justin, Jasmille. Entenda isso. - disse por fim e peguei minha bolsa - Eu tenho mais coisas à fazer do que ficar te escutando. - sorri cinicamente e virei as costas, porém ela me segurou. 
- Você acha que pode me dar as costas, Selena? Eu já acho que não. E se essa foi sua resposta, de não terminar com Justin, então vai ter consequências. Isso foi você que escolheu e você que vai ter. - sorriu e virou as costas para mim. 

Eu não achava que ela teria coragem de fazer algo, mas tudo bem. Virei e fui para minha casa. O caminho todo fiquei pensando na conversa que tive com Jasmille e como um flashback, toda a conversa soava em minha mente. Mas eu fiquei curiosa em saber o que Demetria tinha a ver com o que ela disse à mim. O que ela tinha a ver na minha briga com Jasmille ou com que ela atrapalhou os planos dela. Primeiramente, agradecerei à ela para depois perguntar. Eu ainda não entendia. 
Assim que cheguei em casa, comi alguma coisa e conversei com Nancy. Disse à ela sobre o que havia acontecido, tudo para ela. Eu precisava de alguém de confiança sobre isso. Eu sentia como se em Demetria eu não pudesse mais contar, pelo menos não agora. E ela me disse que talvez eu esteja certa. Falei também sobre o possível cancelamento da viagem e sobre mandar meu irmão para algum lugar nesse mundo. Nancy era uma ótima pessoa, para mim ela não era apenas uma empregada, era como uma irmã mais velha, mesmo com 30 anos. 
Sai de casa com uma roupa mais confortável depois de um banho longo e tranquilizador. Caminhei até a casa de Demetria e toquei a campainha. O pai dela atendeu e mandou eu entrar, foi o que eu fiz. Ele era um ótimo homem e devia ser um ótimo pai. Ele pediu para que eu subisse até o quarto de Demi e logo saiu pela porta. Subi até o quarto de Demetria e abri a porta, sem ao menos bate-la. 

- Oi Seeeeeeeeeel. - disse Miley me abraçando logo que entrei no quarto. 
- Oi Miley. - respondi meia confusa. Uma, ela estava na casa de Demetria. Dois, ela estava me abraçando. - O que está fazendo aqui? - perguntei por fim. 
- Vim contar a novidade. - ela riu e logo mostrando um sorriso - Nem a Demi sabe ainda, quero que as duas saibam juntas. - fiz um sinal para que ela continuasse, ela apenas mostrou a mão, onde encontrava-se um anel
- OMG! - respondi, não acreditando - Você está noiva? - perguntei. 
- Idiota, lógico que não. - respondeu Miley revirando os olhos - Eu estou namorando! Isso não é o máximo! 
- Claro que é, Miley! - respondeu Demi, abraçando Miley logo em seguida - Eu vi como você está feliz, então eu estou feliz. Finalmente, hein! - riu e eu a acompanhei. 
- E quem é o sortudo? - perguntei meio que curiosa. Qual é, eu estava mesmo. 
- Nick... - Miley disse mordendo os lábios. Nicholas? Como assim? 
- Nicholas Jonas? - perguntei não me contendo. Eu ainda não acreditava. Porque ele não me disse? Selena, sua mente as vezes é muito idiota, acorda, eles podem ter começado a namorar hoje ¬¬. 
- E por acaso existe outro Nick que a gente conhece? Não né. - respondeu Miley rindo - Estão surpresas, é? 
- Eu não. - respondeu Demetria rindo da amiga - Acha mesmo que eu ia ficar surpresa? Dava para ver como vocês se gostavam. - sorriu, e eu fiquei naquele... incomodo? Talvez. 
- Fico tão feliz por você, Mi. - respondi a abraçando - Finalmente superou o que você não me disse sobre o Liam. - sorri ironicamente. 
- Qual é, Selena. Nem vem começar com esse assunto. Liam não foi nada para mim, apenas um ficante, ainda por ele ter que fazer aquilo. - disse Miley revirando os olhos. 
- Tá legal. - respondi rindo - Bem, eu vim ajudar a Demi a ensaiar, então, Miley.... - disse como se eu pedisse para que ela saísse.
- Ah, deixa eu assistir... - pediu Miley fazendo um rosto fofo segunda ela 
- Desculpe Miley, mas quero que seja surpresa. - desculpou Demetria sorrindo envergonhada. 
- Ah, tá bom. - disse derrotada - Vou indo, então. - Miley se despediu da gente e saiu.

Eu sinceramente ainda não estava acreditando que Miley e Nicholas estavam namorando, para mim é algo inédito. O nerd que agora é meu amigo namorando minha amiga que era popular e não queria saber deles? Inacreditável. 

- Então, o que vamos ver hoje? - perguntou Demetria, tirando meus pensamentos. 
- Hum, você disse que queria alguma música da Kelly Clarkson, certo? E de preferencia, 'My Life Would Suck Without You' - eu disse rindo - O que podemos fazer? - perguntei. 
- Sei lá. - Demetria deu de ombros. 

Começamos a discutir melhor sobre a música e comecei a entender o motivo que ela queria aquela música. Uma, tenho certeza que era para Joseph essa música, quando ela olhou para ele e ficou meio que preocupada, dava para entender. Acho que para ela, Joseph é só um amigo, mas para o coração dela já é diferente. Eu acho isso, mas não vou discutir com isso. Dois, essa música lembrava a mãe dela, que ela mesma me dissera, pois na época que seus pais se separaram, Demetria ouvia muito essa música e até cantava com sua mãe. E ela sentia falta. 
Passamos a tarde cantando essa música entre outras também. Ela sabia a letra certinha, cantava afinadamente e fazia "coreografia" engraçada, mais para rir mesmo. E nós nos divertimos, isso é que era o importante. 

Abri os olhos e percebi que já era para mim me arrumar para a escola. Ah não, não queria ir. Resmungar também não vai adiantar nada. Ontem a noite, meu pai me buscou na casa de Demetria e depois, dormir logo depois de um longo banho. 
Levantei da cama preguiçosamente e peguei meu celular, onde tinha uma mensagem. 
"Oi, precisamos conversar. Na hora do almoço me espera no jardim. Beijos" - De: Amor. 
Damn, esqueci de trocar o nome dele, ou melhor, esqueci de deletar o número dele nos meus contatos do celular. Sou idiota e ainda por cima, vou me encontrar com ele. É, acho melhor conversarmos e nos esclarecemos, antes que sei lá... crie um ódio maior? É. 
Me arrumei e desci as escadas, encontrando com Nancy. Conversamos um pouco e sai de casa, indo à escola, pé mesmo. Era melhor para pensar. Algo me incomodava e era o que Justin queria comigo. Conversar o que exatamente? Como ele foi idiota comigo? É, ele foi muito idiota por tudo que fez e ele devia saber disso. 
Assim que cheguei na escola, vi Demetria e Miley conversarem animadamente e com certeza era sobre Nicholas. Não queria atrapalhar elas, já que são amigas à algum tempo e sei que Miley não gostaria de contar sobre nada de seus romances, já que não me contou sobre Liam. Sim, eu ainda tinha isso na minha mente e foi por causa disso que acabei me afastando dela e ela de mim. 
Cheguei em meu armário e guardei alguns livros, pegando os das primeiras aulas. Terminei, fechei meu armário e virei. Aaaaaaaaaaaaaaa, ele é maluco? Levei um susto com Nicholas na minha frente rindo da minha cara assustada. 

- Seu idiota, nunca mais faça isso! - ordenei, pedi, sei lá. 
- Que é, foi legal. - disse ele continuando rindo - E se prepara, pretendo fazer isso muitas e muitas vezes. Adoro assustar meus amigos. 
- Chato. - mostrei minha língua parecendo uma garotinha de seis anos. 
- Awn, criancinha. - zombou de mim rindo.
- Para tá. - pedi e comecei a andar, ele me acompanhando. 

Começamos a conversar e logo cheguei na nossa classe, Miley já o esperava ali. Eles se abraçavam e não sei beijaram, é estranho. Me sentei na minha cadeira, nem esperando ninguém. Por que Nicholas não me contou que ele estava com Miley? Ele é meu amigo, segundo ele, e quero que ele confie em mim, eu o adoro tanto... Sério? Pensei isso mesmo? Aff. 
As aulas passaram rápidas e sai com Nicholas da sala, já que Miley deixou ele e saiu com Demetria. Já era a primeira hora de intervalo, finalmente. Eu devia me preparar para o almoço, porque né. Comprei algo para mim comer e me sentei em alguma mesa. Joseph veio e fez companhia para nós, conversando com a gente. 

- Ai ai... - disse Joseph colocando a mão na barriga - Faz tempo que não riamos mais assim, né Sel? - me perguntou rindo ainda. 
- Pois é, né. - eu sorri e uma garota que fazia companhia para Joseph no dia anterior chegou
- Oi Joe. - sorriu a garota. 
- Oi Camila. - ele sorriu para a garota. - Camila, conheça minha amiga Selena e meu irmão, Nick - ele apontou para nós e ela acenou. Fui simpática e acenei também. 
- Oi. - ela sorriu simpática - Nossa Selena, Joe sempre fala de você, fala como você é uma ótima amiga. E Nick, ele também fala, que é um dos melhores irmãos. Uau, é bom conhecer vocês! - ela disse sorrindo. 
- O Joe fala de mim? - perguntei rindo - Meu Deus, vai chover. - eu ri, acompanhada por eles - É que ele é como um irmão para mim, mas não sabia que ele me considerava igual. - sorri. 
- Lógico que considero, né Selenita. 
- Claro Josepino. - nós quatro rimos feito loucos. 
- Oi gente. - chegou Demetria junto com Miley - Quem é você? - perguntou confusa. 
- Sou Camilla, namorada do Joe. - sorriu 
- Namorada? - perguntou Demetria e eu juntas. 

~


Prévias dos próximos capítulos 


- O que deu, cara? - perguntou Nicholas preocupado. 
- Ela não deixou. - respondeu chateado, olhando para baixo - Ela disse que só porque Demi e Justin puderam sair e como eu sou afilhado dela, eu também poderia. Mas ela não entendeu que era para ajudar. - suspirou se sentando em uma das poltronas - Ela não nos entende! - exclamou irritado. 

(...)


Deixei algumas lágrimas caírem, me sentindo péssima por todos os anos que eu a culpava por ter feito tanto mal para mim. Sendo que ela não tinha tanta culpa. 

- Quem é Chelsea, Selena? - perguntou se sentando ao meu lado - O que ela te disse, eu não entendi muito bem. 
- Por favor Miley, não é nada. - pedi - Você não precisa saber. 
- Não preciso saber? Aff Selena! - exclamou - E quando você disse que eu era sua melhor amiga e de repente, não quer me contar algo?

(...)

- Eu estou contra você porque quero o seu bem, você não entende?! - gritou novamente Demetria com os olhos lagrimando - Quer saber, estrague sua vida com ela, seja feliz. Quero só ver. - balançou a cabeça negativamente e saiu dali. 

Eu estava quieta no meu canto, como eles brigaram feio dessa vez. Eu sei que eles se gostam, dá para ver nos olhos, mas ambos são tão orgulhosos. Balancei minha cabeça e vi Joseph passar sua mão em seu próprio cabelo e logo soltando um suspiro, irritado. Ele se levantou e seguiu para a direção contrária que Demetria havia pego. 

~

Gostaram? Espero que sim ^.^ 
Essas prévias ficaram maior, e lembrando, elas estão misturas. Pode haver que nenhum deles é do próximo capítulo ;) Enfim, espero mesmo que tenham gostado. 
Gente, acho que talvez, ele esteja um pouquinho chato, mas estou já escrevendo uns capítulos mais para frente, e vou tentar melhorar! :D. Além disso, estou escrevendo novas fics, uma webnovela. Na verdade, mal comecei a escrever a web, mas estou caminhando aos poucos ;) Esse final de ano está um pouco complicado para mim, mas eu fico tão bem vir aqui e postar, sério! Muito obrigada por vocês serem tão legais comigo ^.^

Muito obrigada por tudo, meus diwos. Até o próximo capítulo. Xoxo ~

10 comentários:

  1. OMG! Como não presta ficar de castigo. Você voltou e eu nem sabia? Como assim,?

    Fannyh, você poderia ter me falado no twitter, né? Estou brava com você. Eu não estava preparada para sua volta. Quando entrei no meu painel e vi TWC,! Eu pensei: MIRELA TU TA DOIDA, TA CEGA, PORQUE NÃO É VERDADE e era pura verdade!

    Como eu senti sua falta, a blogosfera sentiu falta disso tudo, 2bjs :*
    Eu vou ler o capitulo e já volto para falar dele, na verdade, eu vou ler os dois né, u-u.

    Xoxo :*
    Mirela Cambertini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirelaaa u.u *--------------------* SAOKOAKOAKAAKAOPKOPA, desculpe, desculpe, desculpe, me perdoa :'/. Sério, e você não está ficando louca, irei postar um pouco em cada mês, sabe, não frequentemente, mas o máximo qe der :). Awwn, também senti sua falta aqui e desculpa não te avisar! KAOKAOA, relaxe, Muito obrigada por estar aqui de novo *--*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. AHH FINALMENTEEEEEEEE COMEÇASTE A POSTAR DE NOVO =)
    Saudades...
    Posta logo bjs
    Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeey Kika :D. Senti sua falta u.u kkkk. Awwn, pois é, não será tão frequentemente, mas o máximo que der ;). Também, saudades. Irei postar logo, e espero que goste ^.^ Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. OMG, essas previas me deixam curiosa... Posta mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Babi. kkkkkkkkkkkk, bem, é legal deixar vocês curiosas ;). Irei postar logo, e espero que goste ^.^ Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOMG, O CAPÍTULO FOI DEDICADO PRA MIM!!! Juro que você fez o meu dia com isso, é um motivo á mais para a minha alegria. Porque eu passei em matemática com 37 PONTOS, sabe o que é isso cara? Matemática com 37 pontos é muita sorte, na verdade eu tenho sorte mesmo de minha mãe ser professora de matemática e me passar a revisão 3 dias antes da prova e um dia antes. É, eu acho que tive sorte, porque meu professor é uma merda. Adoro ele como pessoa, mas como professor é uma merda, sério.

    Ok, vamos falar sobre o capítulo agora: Eu só acho que a Demi, Selena, Justin e Nick TEM que ganhar esse concurso! Eu vou torcer por eles, mesmo que quem ganhe sejam outros. Mas acho que eles tem um talento e tipo... Eles tem que ganhar.
    Eu vou descordar com a Selena, quando ela diz que não sabe o que a Demi viu no Ster, quer dizer, é claro que o Joe é tudo, mas eu não acho que o Ster seja tão ruim assim. Ele só é estranho, mas eu vou com a cara dele. Tudo bem que ele seja um metido á besta, aproveitador de garotas ingenuas e um conquistador barato, mas eu acho que ele continua sendo legal. Assim como eu amo os personagens fofos, briguentos, também amo os... An, como posso descrever o Ster... Aproveitador? Não, acho que soa muito pesado! Enfim, eu gosto de personagens metidos a gostosão ( Wooow, achei uma palavra que o define ).
    BUUUUUUUUUUUUM, A DEMETRIA ESTAVA OLHANDO O JOSEPH!! ~ lalalalalalalalalala. Véi, ela pode negar o quanto quiser, mas eu SEI que ela gosta dele. Não, ela AMA ele, e não é como amigo não, hein? Bom, só acho.
    Bom, eu acho que "Jelena" não se ama, nem na sua fic, nem na vida real! Não é porque eu sou fã do Bieber e tenho ciumes ( apesar de ter, e MUITO ) que digo isso, mas porque... Sei lá, só não acho algo muito verdadeiro, nem da parte dele e nem da parte dela. O que você acha? Quer dizer, acha que Jelena é real? Sim, esta durando anos, mas eu não acho que exista amor... Pelo menos, não mais ( Sim, antes eu podia dizer que existia um amor entre os dois ).
    kkkkkkkkkkkkk, Miley noiva? Ok, não sei porque eu ri, ela ESTA MESMO NOIVA! Mas enfim, eu sempre riu quando falam " Miley Cyrus noiva ", isso soa engraçado, não? Bom, pelo menos pra mim soa. SABIA!!! SABIA!! SABIA QUE ELA ESTAVA NAMORANDO O NICK!!! Ah, cara, eu sempre achei que "Nelena" era mais fofo que "Niley", mas eu agora discordo. Acho que Niley, foi mais sincero que Nelena. Mesmo achando Nelena fofo, Niley é mais.
    Velho, vou continuar achando Nick fofo! AAAAAAAAH, NICK FOFO É TÃO FOFO! Ok, isso foi tosco, se ele é fofo é claro que isso é fofo, né Thaysa? Ok, não ligue, eu sou um pouco... Louca? É, eu sou um pouco louca.
    Por favor POSTE LOGO! Sério, Fanyh, eu preciso de mais de TWC.

    Ah, quase ia me esquecendo: Você pode me chamar de Thay sim. Na verdade, pode me chamar do que quiser =D
    Hey, você deveria fazer mais um capítulo extra de Need You Now, estou com saudades de ler essa fanfic. É tão perfeita. Pense bem, ok? E se der realize meu sonho õ//
    Enfim, tenho que ir agora.

    Um beijo,
    Thaysa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaaaaay u.u *--------------*. Claro, uai, você está ativa muito no blog, e fico tão feliz com isso. Sempre comentando, muito obrigada por isso, sério! Awwn, e quando vocês todas comentam, faz também meu dia mais feliz ^.^ Oh God, fico feliz por você, sério! Matemática realmente não é tão fácil. Eu adoro matemática por causa das contas e me dou bem :3 mas eu vejo também em pessoas qe tem difículdade e eu fico feliz por você ter passado, sério! Motivos para comemoração, vamos lá! Weeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkk *-----*. Sim, ter mãe como professora de matemática é sorte também u.u kkkkk, eu sei como é, eu também acho qe alguns professores são assim, infelizmente :/.
      KKKKKKKKKKKK, também acho, mas vamos ver nos últimos capítulos quem ganha? o.o kkkkk. Entendo, eu também acho, vamos torcer \oo/. Ah sim, entendo, é tipo, Sterling tem seus pontos positivos e negativos, isso é certo, mas nesse momento, talvez ele mostre só os pontos positivos para Dem e a Selena só o enxergue com os negativos. Aham, kkkkkkkkkkk, Ster é Ster u.u kkkkk, vamos melhora-lo até o final da fic, né? *-* kkkk. KOAKAOSKAOKSAPOKAOP, sim, ela estava o.o Só achamos, por enquanto, vamos ver se eles falam cara na cara u.u kkkkkkkkkkk. É o que todas as JemiLovers quer, u.u kkkkkk. Claro, tipo, cada um tem sua opinião e respeito a sua, sobre Jelena. Eu gosto deles juntos, mas depois desses boatos tudo está tão confuso. Eu sei lá u.u Eu achava eles fofos e eu até aprovava, mas, como disse, está tão confuso, pelo menos para mim. Justin não é ruim, eu acho ele fofo em apresentações quando ele agradece. Pelo menos, uma vez que eu vi, parece que ele tinha agradecido à Deus e eu realmente acho isso importante. KSAOKOAKAKO, pois é, Miley está noiva u.u soa sim um pouco engraçado por causa da vida real e agora lendo em fic u.u kkkkkk. Ah, eu sempre gostei mais de Nelena e Miam do que Niley u.u, sei lá, só que eu entendo _eu acho_ por você gostar mais de Niley :). KAOKAPOKAOA, sim, Nick é tão fofo, in love with him *-* kkkkkk. Relaxe, eu também tenho dias que sou louca kkkk. Awwn, fico feliz que você precise de TWC, sério! *-* é legal u.u mas irei postar logo e espero que goste e continue gostando da fic *-* kkkk
      Awwn, obrigada Thay u.u kkkkkkkkkk. Então, nossa, estão mesmo me pedindo um capítulo extra de NYN, tipo, lá no Nyah já me pediram por uma quarta temporada, a Gabi u.u Então, eu realmente estou pensando em fazer uma possível quarta temporada, mas acho que se eu for fazer, vai demorar um pouquinho '-'. Awwn, fico feliz que goste tanto de NYN *-*. KKKKKKKK, okay okay, vou ver certo hehe.
      Obrigada por tudo, Thay, xoxo.

      Excluir
  5. Aw, que perfeito! Comecei a ler ontem e já estou apxnd.
    Eu queria saber se você sabe sobre a Luana de Amor de Vizinho, sua parceria? Ela sumiu.
    Poste mais *-*
    Beijão, Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, Lu, obrigada, fico feliz ^.^ E seja bem-vinda ao blog :)! wow, rapida hein kkkkkkkkkk. Desculpe, mas não sei de nada sobre ela :/, infelizmente ela sumiu, ela tinha fics incríveis :/. Mas ela também não está mais nos meus afiliados '-'. Irei postar logo, logo e espero que goste ^.^ Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.