sábado, 15 de outubro de 2011

Selos atrasados -.-

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^


Ganhei esses selos das divas  (Blog: Perfect Dream),  (Blog: Jemi Two Words I Can Not Say),  (Blog: Inseparable), Iza_jonas  (Blog: Peace, Love and Madness), Laura (Blog: Jemi - The other way of file seen),  (Blog: Learning To Love You). Obrigada lindas, realmente muito obrigada. Eu sei que demorei para postar, mil perdões, mas é que eu estava mesmo sem muito tempo. Mas agradeço no fundo do meu coração por ter me dado esses selos *-*

 


 ( *4)

(*2)

(*2)
(*2)

(*2)

(*2)
(*2)
- Uma música: This is Me 
- Um filme: Camp Rock :P
- Um lugar: Minha Casa u.u
- Uma meta: Parar de ser preocupada, tentar tudo que quero e esquecer com o que os outros pensam. Seguir meus sonhos e nunca desistir.

 (*2)

(*2)

(*2)
1 - Dê uma nota para sua própria história
Não sei, tipo, não sou boa para dar uma nota para minha própria história. Sei lá -.-

2 - Crie um comentário,como se você alguém que lê ( Sua História).
Ah, você precisa postar logo, quer me matar de curiosidade? O.o Por que parar bem numa parte dessas? _minha prima diz sempre isso para mim_. 
Bem, eu não sei criar um comentário para mim -.-

3 - Diga 3 Blogs que você não conseguiria viver sem.
Ah, sei lá. Amo todos quais que eu leio. *-*


 (*3)
Você se inspira em que para criar suas fan fics?
- Inspiro em Jemi e alguns outros blogs de fanfics. Eu tento fazer o melhor que posso. Vocês merecem muito mais que qualquer coisa. Vocês são as melhores seguidoras que uma pessoa poderia pedir. Amo vocês <3'


(*2)

Responda as Perguntas e Indique 5 :   =)


1 - Você tem tempo para escrever seus blogs?
Mais ou menos. Tenho mais quando estou de férias, ai sim tenho muito tempo. Mas agora com trabalhos escolares, tarefas, provas, testes, e ainda ajudo minha mãe na loja dela. Dai tenho pouco tempo, mas amo entrar e postar aqui *-*

2 - As idéias saem da sua própria cabeça?
Mais ou menos. Eu geralmente peço ajuda para minha prima, irmã, amiga perguntou-as se esta legal de um tal jeito. Ou algumas fics também me ajudam :D. 

3 - Você se sente obrigado a postar?
Não. Eu AAAAAAAAAAMOOOOOO postar aqui. Acho que é mais que postar. Sei que vocês querem os capítulos, mas eu quero a amizade de vocês. Amo fazer novas amizades. Não me sinto obrigada não. Eu adoro postar, aamo *-*

4 - Qual sua reação quando ganha um selo?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SERÁ QUE MEREÇO ISSO? O.O 
Fico pulando por dentro. 


5 - Você se acha uma pessoa criativa?
Sinceramente? Não! Sou péssima de criatividade. Mas sempre que tenho alguma é bom usar, não é? Não é sempre que sai alguma coisa boa da minha cabeça -.-

 (*2)



( *3)



1. Por quê fez uma fic?
Eu queria saber como era ser uma 'escritora de fics' e então, decidir fazer uma fic. Vi o quanto é bom ter um blog, escrever histórias. É um lugar onde você pode colocar sua imaginação no ar e escrever o que você mais gosta, alguns romance como comédia ou suspense, entre outros. E para mim, principalmente que eu posso falar bem o que eu penso, o que eu queria que fosse ou que eles fossem feliz. E receber cada comentário, faz você querer fazer cada vez mais fics. 

2. Qual seu casal preferido?
Jemi (óbvio), Nelena e Liley :P

3. Qual seu personagem preferido?
Aqui da minha web? Adoro todos, sinceramente, e procuro fazer um personagem do meu agrado e de todos vocês, mas acho que é a Mitchie, KKK, é. É que eu acho por ela ser uma criança, nem sempre sabe o que faz e além de ela ser muito esperta :D










1º Você gosta de que tipo de fics?
Hmm... ah, eu adoro comédia, assim, amo rir. Amo romance, amo ficar assim 'aawwn, que fofo'. Aquelas melações, mas nem tanto. Amo drama e suspense, dá aquela angustia de saber o que vai acontecer. Ah, e amo principalmente aquelas fics que falam como se fosse a verdade. Tipo, depois que Demi saiu da reabilitação, saco? (kk). Mas enfim, amo aquela história que me vicia. 

2º Lembra quando vc leu uma fic pela primeira fez?
Puttz, acho que sim. Não me lembro certinho qual foi, mas quem me mostrou esse mundo da fic, foi minha prima, a atual betadora do blog. Bem, ela que fez eu viciar -.-; Mas acho que minha primeira fic que eu li foi no Nyah, chamada Biggest Fan, mas ainda não está terminada. Adorei aquela fic, e acabei pesquisando mais e mais. Até que eu descobrir que tinha blogs de fics. Então, estava feito. Eu viciada em fics O.o

3º Você se inspira como?
Com outras fics, com algumas coisas que eu queria que acontecesse, com as opiniões dos outros, com filmes, series. Ah, enfim, se eu tiver mais ou menos com aquela imaginação, criatividade está feito O.o, 

4º Me fale blogs que você conhece a autora pessoalmente?
Puttz, pessoalmente nenhuma. Bem que queria, né? Mas a minha crazy, Alexia, eu já falei com ela pelo telefone, e foi demais! Amei conversar com ela. E minha dear, a Mabi, awn, adoro, amo conversar com ela pelo msn. E a Myh, meu Deus, sempre conversamos sobre Demi, Jonas, tudo *-*, além de rir pakas. É demais, adoro, amo! E a Thay, que falo aqui no blog, ah, ela é outra louca, amo. E a Thaysa, aaah, adoro! A Kika, Rô, Marília, a Gaabi. Adoro! A Nara, gente *-*, queria mesmo conhecer ela. A May, meeu. Elas que falo no twitter e aqui também *-*. Enfim, todas vocês eu gostaria muito de conhecer e como xD.

5º Se pudesse trocar um dia com algum famoso quem seria?
Com certeza a Demi né? Está na cara ¬'.


 ( *2)
1. Qual seu dilema?
Acho que devemos pensar positivo e seguir nossos sonhos. Não devemos ter medo de fazer tais coisas, pois pode ser melhor do que você pensa. Não devemos nos preocupar por coisas bestas e desnecessários. Temos muitos sonhos que podem se tornar realidade, apenas querer e se esforçar. Acredite em Deus que tudo dará certo.
"Não me jugue, você sabe meu nome não a minha história"

2. Quais são suas fics preferidas?
Amo tantas *-*, nem sei falar qual assim. Considero muitas tão perfeitas, tão lindas. 


3. Seus filmes prediletos?
Camp Rock 1&2, PPP, HM the movie, WOWP, entre outros.

4. Qual atores prediletos?
Demi Lovato, Jonas Brothers, Selena Gomez, Miley Cyrus, Jason (HM), Sterling Knight, Tiffany Thornton, entre outros que no momento esqueci ¬¬'

* Divulgar quem te mandou :: A diwa da Iza_Jonas, minha fiel leitora do Nyah =P. Com um blog maravilhoso Peace, Love and Madness! Vale a pena seguir e conhecer :D


* Repassar para 10 blogs :: (LEMBRANDO: Quem receber, recebe junto todos acima)
1. My First Kiss
10. Jemi e Nelena - Eu quero saber o que é amor

* 10 coisas que adora
1. Amo Deus
2. Amo minha família
3. Amo meus bests, amigos e colegas (claro que aqui do blog)
4. Meus diwos *-* (vocês s2)
5. Meus ídolos (diwas e diwos)
6. Meu iPod :P
7. Meu note
8. Minhas coleções (posters, cds, dvds e etc)
9. As músicas que fazem eu me sentir melhor.
10. Everything :P 

* 10 coisas que odeia
1. Falsidade
2. Falta de Educação.
3. Quem não me respeita
4. Quando pegam minhas coisas sem me pedir.
5. Quando fazem brincadeiras que eu não gosto. 
6. Quando brigam comigo por uma coisa boba. 
7. Quando não aceitam minhas opiniões.
8. Quando a internet não entra u.u
9. Quando não acreditam em mim. 
10. Bullying. Ou quando uma pessoa acha que você não é capaz. 

(pode ser em foto se quiser)

E novamente, desculpem pela demora dos selos -.- Sei que demorei demais, mas está ai *-*

Thanks for everything :*
Love you so much <3'
Fiquem com Deus *-*
Kisses my diwos ~

Um comentário:

  1. ooooooooi amr. Amo sua fic pode fazer parceria ??
    url: http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.