terça-feira, 18 de outubro de 2011

Respondendo os coments *-* + selo

Oi meus diwos, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ Eu sei que ninguém perguntou, mas eu estou melhor que ontem u.u 

Então, vocês viram que eu falei que se desse tempo, eu responderia os coments hoje. É isso que vou fazer agora u.u (a vá ¬¬). 
Gente em dúvida se vai ser Nelena ou Niley a próxima fic. Então, vai ser Nelena, que venceu por meio da votação. Só espero que quem queria Niley leia, porque mesmo que não seja Nick o amor da vida da Miley, será Liam, que vai ser um rapaz bom para ela. Tudo bem? 

Primeiro, eu ganhei um selo da diwa Nelena e Jemi Forever do blog fofo e diwino Nelena e Jemi Forever. Obrigada pelo selo diwa, eu simplesmente só tenho que agradecer. Obrigada mesmo *-*


1. Por quê fez uma fic?
Eu queria saber como era ser uma 'escritora de fics' e então, decidir fazer uma fic. Vi o quanto é bom ter um blog, escrever histórias. É um lugar onde você pode colocar sua imaginação no ar e escrever o que você mais gosta, alguns romance como comédia ou suspense, entre outros. E para mim, principalmente que eu posso falar bem o que eu penso, o que eu queria que fosse ou que eles fossem feliz. E receber cada comentário, faz você querer fazer cada vez mais fics. 

2. Qual seu casal preferido?
Jemi (óbvio), Nelena e Liley :P

3. Qual seu personagem preferido?
Aqui da minha web? Adoro todos, sinceramente, e procuro fazer um personagem do meu agrado e de todos vocês, mas acho que é a Mitchie, KKK, é. É que eu acho por ela ser uma criança, nem sempre sabe o que faz e além de ela ser muito esperta :D

Como já tinha ganhado uma vez, foi ficar sem indicar, tudo bem? 

Agora, as resposta dos capítulos *-*. 

Respondendo os Coments Capítulo 107 + Prévia do capítulo 108
ThaysaYasmin: KKK a festa por ser a primeira u.u *-* Que lindo, adoro quando vocês fazem isso :). Postei e espero que tenha gostado, só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Só para ser a primeira, né? KKK u.u KSOA, que coisa, ele não te traiu, ele só... só... sei lá ¬¬. Mas olha, quem sabe um dia ele não fique com você? Sonhar alto sempre é bom u.u KKK, quando ele crescer você vai crescer também (ah vá ¬¬) KKK, mas quem sabe vocês não se casam? Dai você vai me convidar para o casamento, né? KKK, tipo, eu quero conhecer todos os seus cunhados, além da Demi u.u *-* Ah, tudo bem, mas você está melhor na garganta? Como foi sua apresentação? E como é chato, mas tem que se cuidar, né? Ta melhor? Com certeza, vivinha e aqui conversando comigo u.u *-*. Tudo bem :). Awn, obrigada *-*, isso significa muito para mim. Ah, não exagera, só sou uma adolescente escrevendo o que acha u.u E tento fazer o melhor que posso, mas não sou a melhor não, mas obrigada pelo elogio *-*. KKKK, acha, deve ter outros mais bonitos e obrigada viu *-*. KSOAKS, recebeu né? Um belo beijo que eu queria com um príncipe #mimi. Voltar agora, eu não sei u.u Saber eu sei, mas não vou contar u.u Hm, eu já assisti Harry Potter, mas entre os dois, eu prefiro The Secret Circle u.u tipo, nem estava no meio, mas eu prefiro ¬¬ KSOAS, é normal sonhar com isso, e como já disse, você sonha alto u.u KKK, nada contra, te juro, só estou zoando. KOASA, é.. eu não tenho nada contra o Justin, mas fiz ele nessa fic desse jeito. Awn, é que eu queria deixar o Nick com ciúmes u.u Com certeza, mas Mitchie tem que entender também. É... eu senti falta dela aqui na minha fic, ela que animava quase tudo u.u Hm... não sei, quem sabe? No próximo capítulo você vai saber :). KKK, já postei e espero que tenha gostado, e me desculpe por não ter respondido junto com o capítulo. Obrigada *-* best. KKK, aumentei com o novo capítulo? u.u Thanks for everything, kisses diwa ~
Joy Biiah Alon': O.o, se você tivesse morta, eu estaria me culpando :X. Mas amém que não u.u, nem quero nem imaginar. Ah, que bom, fico feliz *-*. Imagina, sempre que precisar, to aqui, viu. Se quiser alguma ajuda, qualquer coisa, tá? Já postei u.u e espero que tenha gostado :) Só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Você já deve saber u.u Thanks for everything, kisses diwa ~
☠ Anna Lovato☠: Awn, amei a caverinha no teu nome (tipo, nada vê, mas... esquece ¬¬). Quer surto, u.u. Obrigada, fico feliz *-*. SKOAKS, awwwn, que fofa. Já postei e espero que tenha gostado, só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Awn, obrigada flor, isso significa muito para mim s2, fico muito feliz. Thanks for everything, kisses diwa ~
Rubia lovato jonas: Obrigada flor, fico muito feliz *-*. KSOASK, awn, né? KK, ainda bem que gostou, porque achei que ninguém ia gostar '-'. É... eu estava meio enrolando na volta dela, e finalmente voltou. Acho que ela vai aparecer mais vezes :). Sim, foi a Mitchie :). Postei e espero que tenha gostado, só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Awwn, que isso *-*, eu que agradeço por cada comentário seu que me faz feliz, você não sabe como é bom receber cada comentário seu, cada elogio. E eu que tenho que agradeço, OBRIGADA. Awn, também te adoro muito (L). Thanks for everything, kisses diwa ~
: Obrigada por me informar, eu vou ver certinho se vou participar, ok? Se caso sim, eu logo faço a inscrição. E novamente, obrigada por me informar. Thanks for everything, kisses diwa ~
 #Tainá :): KSAOS, awn, obrigada. Mas eu achei que ficou, pelo menos a parte de Jemi :X. KKK, a tudo bem, guria u.u Awn, obrigada, isso é muito bom =D, fico realmente muito feliz. KSOAKS, é melhor fingir mesmo, porque é ela sim S:. *-*, obrigada flooor, fico muito muito feliz e pode acreditar que vou tentar :D. Sim, é Nelena sim *-*. Por meio de votação, foi o escolhido :). Postei õ/ e espero que tenha gostado, só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~
Gabriela ': KOASKALS, já sabe quem falou, né? Awn, obrigada flor, isso realmente me deixa muito feliz, e é muito bom saber =). Tudo bem, sem problemas. Eu que peço desculpas por não ter respondido seu coment junto com o capítulo e agora estou aqui postando u.u, me desculpe mesmo. KSOAKS, imagina, eu achei que você merecia ganhar os 100 seguidores e só dei uma forcinha (=, ajudei? OKASOAK, acho que bufando seria pouco. Até eu queria ver a cara dele naquela hora *O*. KSOAKS, safadinha (#brinks), quem sabe ele não te procura u.u? KAOSKA, awn, obrigada por cada elogio, viu? Significa muito para mim e o 'pan' eu adorei *-*. KKK. Awn, awn, obrigada, fico muito mais feliz que essa caretinha *-* u.u. KOSAKS, já postei e já matou a curiosidade? Espero que tenha gostado e novamente, peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~
- Mylena.C.JonasBrothers: É sim, dona Mylena. Tadinho de Nelena, eu amo, tá? u.u Sua má. KSOAOSK, o que importa é que ele é lindo? KKK, #euri. Eu concordo, Joe é muito lindo, gatinho *-*. Hm, não sei, quem sabe? Só vai saber no próximo capitulo ou mais cedo, né leitora vip? KKK. KSOA, hm, quem sabe? Tipo, você só vai saber mais para frente, eu acho, quem sabe? É um dos últimos capítulos que vai falar a verdade verdadeira #euacho u.u; SOAKS, já descobriu u.u Postei e espero que tenha gostado, desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. KSOAKS, ninguém importa, né? KKK, eu sei u.u Mas já postei (ah vá ¬¬) e espero que tenha gostado (=. Thanks for everything, kisses diwa ~
Gabriela: KOSAKS, amém que ela apareceu u.u Fazia tempo, até eu estava com saudade dela. Tipo, ficou ausente só uns 10 capítulos para mais u.u ¬¬. KKK, tinha que parar numa hora, né? *-*. Postei e espero que tenha gostado, só me desculpe por não ter respondido junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~
Ana Clara Calijorne e Ana Julia Calijorne: Obrigada, fico muito feliz *-*. Postei e espero que tenha gostado, só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Obrigada flor, é muito bom saber *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
Marília Abreu: Ooiie *-*, tudo sim e você? Tudo bem flor, eu sei como é ficar sem internet, e é horrivel. E eu te respondi no msn, acho que você já viu, né? Obrigada flor, isso é muito bom saber, fico muito feliz. É... até eu nem sei como vou ser sem ela #mimi. Essa fic fez eu ter uma ótima experiencia e amei mesmo *-*. Awwn, que lindo *-*, obrigada viu, isso tudo significa muito para mim. Awwn adoro quando você escreve 'thanks for everything'. Thanks for everything you too. Kisses diwa ~
Thayná Mendes: KSAOSKa wow, você deve ter gritado pra caramba. Eu tenho sim uma pequena noção u.u Awn, eu também estou morrendo de saudades de ti, amiga *-*. KSOAKSO, oloook, #euripakas. Que louco meu Deus. Você é louca mesmo, (até parece que eu não sei #nadacontra) Olha o que o twitter está fazendo comigo ¬¬. E como, pode ser pequeno ou grande, a intenção é sempre a mesma. E obrigada adoro/amo muito seus coment's. Desculpe por não ter respondido junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~
Anônimo: Awn obrigada, fico feliz. Eu sinceramente não achei muito legal, mas fico muito, muito feliz por ter gostado :D. Postei e espero que tenha gostado, peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~
Ritaaa: Awn, obrigada, fico feliz. KKK, eu sinceramente não achei muito legal, sabe, mas fico muito feliz por ter gostado :D. Já postei e espero que tenha gostado, só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Awn, obrigada, você é muito fofa *-*. Wow, você é de Portugal? OMG que honra ter alguém como você lendo minha fic. A Kika também é de Portugal, mas ter você também de Portugal é muito emocionante, meu Deus. *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
M . Gabriella: Obrigada flor, fico muito feliz *-*. Postei e espero que tenha gostado, só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~
- Maay: Awn May, obrigada, fico muito feliz *-*, é bom saber. Ah, para mim ficou um pouco, mas fico muito feliz por você ter gostado :). Um obrigado especial por você ter me ajudado ontem *-*, obrigada mesmo May, tipo, consegui desabafar um pouco xD. Awnt, obrigada mesmo *-*. KSOAKS, que seu o que, ele é meu u.u KASOAK, é Lucas, May. Sim, ele estava com ciúmes. KOSKA, eu também esperava u.u Acho que a Miley faz muita falta nessa fic, né? Hm... que sabe? No próximo capítulo você vai saber :D. KSOASK, o beijo foi muito bom, né? Quero um beijo desses, só esperar pelo príncipe, sabe aquele que nunca aparece, então. Daqui a pouco vou beijar o vento u.u (OMG) ksoaks. Hm, você já sabe, né? O que achou? KOKAS, quem sabe conta? Ou não? Hm, sei lá... Awn May, obrigada mesmo, isso significa muito para mim. KKk, matou sua curiosidade, né? Primeira na prévia u.u *-*, já postei e espero que tenha gostado, só peço desculpas por não ter respondido junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~
Káá Cyrus: Obrigada flor, fico realmente muito feliz *-*. KOSAOK, parem, Nick falou que sim esta namorando com a Sel, mas logo desmentiu por causa da Mitchie *O*. KSOAKS, adoro quando você fica curiosa u.u; Awn, obrigada mesmo, viu? *-*. Postei e espero que tenha gostado, só me desculpe por não ter respondido junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~
Suh L.: Hey Su, olha, eu vou certinho e até o final do mês eu me inscrevo, caso participe, claro. Agradeço por me informar, e vou pensar com carinho. É que estou com uns dias sem tempo direito. Obrigada novamente por me informar. Thanks for everything, kisses diwa ~
Nelena e Jemi Forever: Obrigada pelo selo flor *-*, fico feliz mesmo! Já postei e espero que tenha gostado, só me desculpe por não ter respondido junto com o capítulo. Obrigada viu! Thanks for everything, kisses diwa ~
- Thamara (super Jemi): Oiie Thamara, super Jemi *-*. Já postei e espero que tenha gostado, só me desculpe por não ter respondido os coments juntos com o capítulo. KOSA, isso vai acontecer sim, só que ainda vai demorar um pouco para eles ficarem juntos juntos, sabe. Só um pouco. Quando isso acontecer, a fic acaba *O*. Thanks for everything, kisses diwa ~
Luizaeduarda_cs: Postei e espero que tenha gostado :D, só me desculpe por não responder junto com o capítulo. Thanks for everything, kisses diwa ~ (Amando sua fic no nyah! u.u E lendo sua fic no blog *O*, amando *-*)
Rhayssa ': Seja bem-vinda à parceria, Rhayssa *-*. 

Thanks for everything for everybody :*
Love you so much <3'
Fiquem com Deus :*
Kisses my diwos ~

4 comentários:

  1. que bom é nelena a próxima fic :)

    ResponderExcluir
  2. FRIEND! DESCULPA POR NAO ESTAR A COMENTAR MUITO! MAS OS CAPITULOS ESTAO PERFEITOS! E EU N COMENTO PQ TENHO TESTES E ONTEM DE NOITE MORREU UM AMIGO MEU E CUSTA TÁ? MAS EU PROMETO QUE VOU TENTAR COMRNTAR SMP QUE CONSEGUIR

    ResponderExcluir
  3. Awt *_* não precisa pedir desculpa pela demora,entendo o seu imprevisto,e è claro que eu gostei,como não gostar de uma historia perfeita como essa??,eu que agradeço por vc responder os meus comentarios

    ResponderExcluir
  4. Sweeeetttyyyy :)Ownt *.* Thanksssss so much <3

    posta rápido!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.