quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hey!

Oi meus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ 

Cara, eu não sabia o que por no título, então vai 'Hey!' mesmo O.o


Happy Birthday Mylena *-*!
Sinceramente, essa menina merece tudo de bom! Ela é incrível. Adoro mesmo ela. Fui descobrir ontem que hoje é o aniversário dela, mas isso não quer dizer que eu não falaria nem um 'parabéns' para ela, pelo blog. 
Sim, vou falar. Mesmo não a conhecendo pessoalmente, e morando em lugares diferentes, não quer dizer que não sou amiga dela. Adoro mesmo ela. Adoro conversar com ela. 
Tudo de bom para ela, nessa data tão especial, que é o aniversário. Deus irá iluminar a vida dela, mas do que agora. Agradeço à ele, por ter colocado ela na minha vida. É demais falar com ela. Ela é super divertida, gente boa, um amor de pessoa. *-*
Ela me pediu dois capítulos, em homenagem ao aniversário dela. Mas infelizmente não consegui terminar. Pensei que daria tempo de postar um capítulo e uma mini fic, mas não vai dar. Não consegui um final para ela :/. Então, se hoje eu conseguir terminar a mini fic, postarei. Caso eu não consiga terminar, irei postar no final de semana ou na segunda, um capítulo dedicado à ela. My, me desculpe por não postar, sério. Mas espero que me entenda :/
Que Deus protejais ela e a família dela. Muitas coisas boas venha. E que seus sonhos se tornem realidades. 
Te amo Myh <3'


Caraca, vocês são as melhores leitoras que uma "escritora" poderia pedir. Caraca, 30 coments? É para mim morrer? Só pode. Gente, fiquei hiper orgulhosa de vocês, hiper feliz. É um sentimento que não sei como falar. É incrível. OBRIGADA *-*. VOCÊS SÃO AS MELHORES! 


Divulgações ::

Vale a pena seguir, e acompanhar a fic. Vale mesmo! É demais! Ambas estão no comecinho, e acho que vocês vão mesmo gostar. Vamos lá, gente. Seguem, leem, comentem, e gostem :D


Nova parceria ::




Selos ::
Ganhei das divas  (Blog: Jemi Fall For You),  (Blog: Fics Jemi Lovers),  (Blog: Perfect Dream),  (Blog: Jemi - Monster). Obrigadas minhas lindas. Eu realmente fiquei muito feliz!



 (*3)



 (*3)



 (*3)



Perguntas:
- Uma música: Skyscraper + I'm Sorry
- Um filme: Camp Rock 2
- Um lugar: My home (específico: meu quarto)
- Uma meta: 150 divas (os) *-*



 (*4)

 (*3)

 (*4)

 (*2)

 (*2)

















 (*3)

Thanks for everything for everybody :*
Kisses my divos ~
Love you so much <3'

Um comentário:

  1. Mylena.C.JonasBrothers1 de setembro de 2011 às 18:44

    Ain que lindo , eu amei, seu depoimento ali, foi lindinho!
    Ah, não precisa os dois capiitulos ok ?
    Você postou um, já está booom d+, pra miim!
    Aiiin, ficoou tãqo bunitinho que eu vou falar isso pra todoo mundo!
    Obriigado por fazer isso pra mim,
    Ficou fabulosamente fabuloso com glitter (glitterdaDL) kk'
    TE AMO FAANYH!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.