sábado, 2 de julho de 2011

Happy Birthday Ash & meu bb *_*

Oi meus lindos, tudo bem?
Bom, daqui a pouco eu posto os capitulos.

OMG, hoje é aniversário da diva Ashley Tisdale. Bom, eu não sou muito fã dela, mas sou fã, e à desejo tudo de bom. Ela faz um ótimo trabalho, em High School Musical, entre outras, e eu a adoro principalmente ela no papel de Sharpay. OMG, ela é diva, realmente diva. 
E hoje também é aniversário do meu bb. Vocês devem estar se perguntando, como assim bb? Bom, meu bb, se chama Marcos Vinicius, e ele é meu irmão. AAH, é ele nasceu no mesmo dia que a Ash, e ele fez 4 aninhos hoje *-*. Ele é um chato comigo, mas é fofo ao mesmo tempo. 
Queria compartilhar com vocês.

E nos meus capitulos que vou postar hoje, está meio desfocado em Jemi. Mas, nos próximos, eu prometo em me focar mais. 


Beijos meus divos ~

Um comentário:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.