quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capitulo 78 - "Tenho uma notícia não muito boa"

Gente, provavelmente, esse é o penúltimo capitulo da temporada \o/. Boa leitura (=


Demi: O QUE?! Você acha que se fosse eu, eu já não teria te dito. E com certeza, a Miley também. E a gente não faria uma coisa dessas. Já pensou na possibilidade de que o seu 'admirador secreto' possa ter te observado esses dias? 
Sel: Ér... você está certa. Me desculpe. Pensamento do momento. 
Demi: Tudo bem. Você está curiosa em saber quem é, não é?! 
Sel: E como... 
Demi: Ah, mas logo você descobre. Agora preciso ir dormir. Amanhã nós temos a premiação. OMG, nem sei que vestido eu vou, mas eu procuro dentro do meu guarda-roupa. _sorriu. 
Sel: É... Boa noite amiga. _abraçou Demi_ Obrigada por tudo. E me desculpe de novo por aquilo que eu te disse. 
Demi: Que nada amiga. Sei que você ainda é bem inocente. Mas vamos ignorar o fato, certo?! Boa Noite e se cuida. 

Assim, depois de se despedirem, Demi foi para seu quarto feliz da vida. Sabia que agora sua amizade com Selena voltaria ao normal. As coisas finalmente estão se ajeitando. Só faltava um coisa: Nelena de volta. O que poderia acontecer logo logo... 
Demi chegou ao seu quarto, e viu que estava tudo apagado. Deduziu que Joe estivesse dormindo. Então, caminhou até a cama silenciosamente e se deitou. Depois de uns minutinhos rápidos, sentiu braços em volta de sua cintura, fazendo-a se arrepiar. Apenas o toque dele causava isso. Apenas ele fazia ela se sentir nas nuvens. E apenas ele que ela realmente amou, ama e sempre amará. 

Joe: Como foi lá?! 
Demi: Quase fui pega. 
Joe: Sério?! 
Demi: Ahãm. Eu ouvi passos e me escondi de baixo da cama. Aí, a Selena chegou chorando muito. Isso me preocupou. Foi aí que eu ouvi ela me chamando. Então sai de baixo da cama. Mas, como eu tenho um enorme azar, bati minha cabeça na cama.
Joe: Own, você bateu a cabecinha. _dizia com voz de criança 
Demi: Bati sim _imitando também a vozinha de criança. 
Joe: Awn, deixa eu beijar pra ver se sara. 

Demi riu baixinho. Quando se é criança, várias pessoas dizem que beijando sara. E eles estavam brincando. Joe então beijou o topo da cabeça de Demi, fazendo-a sorrir pelo gesto dele. 

Joe: Sarou? 
Demi: Não. Ainda tá doendo.

Joe então espalhou beijos pelo topo da cabeça de Demi, o que fez ela rir. Ambos estavam curtindo, e aproveitando o momento. 

Demi: Te amo tanto. _o abraçando
Joe: Também. Agora, a mocinha precisa dormir. Amanhã precisamos acordar mais ou menos cedo. E ainda temos a premiação a tarde. 
Demi: Eu sei. Boa noite, principe. 
Joe: Boa noite, princesa. 

Assim, adormeceram abraçados. Tiveram vários sonhos, e sempre sonhando um com o outro. Sonhos lindos e maravilhosos. 
Na manhã seguinte, os dois acordam cedo. Fazem a higiene matinal, trocam de roupa e vão tomar café. O café da manhã estava passando tranquilo, até que ouviram gritos. Quando Demi ouviu os gritos, sabia de quem era, e se preocupou. Quem não se preocuparia? Ainda mais se o grito fosse de sua melhor amiga? Demi não deu chances de Joe falar alguma coisa, e saiu correndo para o quarto de sua amiga. 
Abriu a porta com tudo, fazendo as meninas se assustarem. Miley e Taylor estavam lá. Quando os olhos de Demi passaram por Selena, ela viu os olhos da menina totalmente alegres e o sorriso que não podia segurar. 

Demi: Mas o que... o que aconteceu?._dizia ofegante. 
Sel: Olha Dem, o admirador secreto me deu mais presentes. Ah, são tão lindos. Olha esse vestido _um vestido todo roxo_ E esses sapatos _mostrou os sapatos pretos_ E ainda tem esse bilhete que ele disse que é pra mim usar isso na premiação, e que nós íamos nos encontrar lá. E também falou as coisas fofas de sempre. AAAH, amiga eu to apaixonada por ele. 
Demi: Awn amiga, com certeza as coisas são lindas, e você vai se sair bem com ele hoje lá na premiação, mas... Você nem viu ele, e nem sabe quem é ele. Como pode estar apaixonada por uma pessoa que nem se mostrou pra você? 
Sel: Ah, não estraga minha felicidade. E eu tenho uma suspeita mas não vou falar. 
Mi: Ah, que isso Sel, somos suas amigas. Fala ai a sua suspeita. 
Sel: Tá, tá... Eu to achando que é o Justin 
Demi: O QUE?! COMO O JUSTIN?! LÓGICO QUE NÃO, ELE NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS E... _percebeu que podia acabar revelando_ E deixa quieto. 
Sel: Demi, agora você me deu medo. O que aconteceu? Você sabe de alguma coisa que nós não sabemos? _'Sim, Sel, eu sei... e de muita coisa. Se ela soubesse que eu to ajudando', pensou Demi, mas logo espantando esses pensamentos
Demi: Ér... não. 
Sel: Não sei por que, mas não estou acreditando. 
Demi: Esquece. Bom, preciso escolher minha roupa. Eu nem sei com qual que eu vou. Então, tchau meninas. 

Mal se despediu delas e saiu correndo, indo pra seu quarto. Depois que chegou, ficou andando de um lado pro outro. Ela não acreditava que Selena achasse que era Justin. Ele nunca faria uma coisa romantica... Ou faria?! Será que ela não pensou que pudesse ser o Nick? Será que ela pode estar apaixonada pelo... Não, não! Não pode ser. 
Então, Demi decidiu contar pro Nick, seria a melhor. Foi para o quarto dele e abriu a porta, nem bateu. Viu Nick dormindo feito um anjo. Sorriu consigo mesma e balançou a cabeça negativamente. 

Demi: Que pena que você está dormindo... Vou ter que te acordar... da pior maneira. _falando baixo, e sorriu. 

Demi caminhou ao banheiro. Ah, ela ia fazer a mesma coisa que ele fez anteriormente, que ela já se vingou mas ia se vingar de novo. Ah, amigos são pra isso, não são?! Riu baixinho. Pegou um copo que tinha na pia. "Por que teria um copo na pia?", se perguntava. Era o destino falando pra ela fazer mesmo aquilo? Encheu o copo com água. "MUAHAHA", ria com sua risada maligna. Coitado do Nick. 
Ela voltou para o quarto e caminhou bem devagar até a cama de Nick. Ele dormia muito bem, parecia que estava sonhando com Selena. Tadinho, Demi acabaria com seu sonho. Riu baixinho. 
E, quando ela ia jogar, Nick pegou o copo e tacou nela. Demi se olhou. 

Demi: Ah Nicholas, você não fez isso... Por que?! _dizia entredentes. 
Nick: Haha, viu, é isso o que acontece quando uma pessoa vem atrapalhar o sonho dos outros. Haha _ria cada vez mais, fazendo Demi se irritar. 
Demi: Ah, que ódio. Eu só queria te acordar. 
Nick: Não podia ser assim 'Nick, meu melhor amigo, acorde, preciso de você. Você é o único que pode me ajudar'. 
Demi: Pouco convencido! Mas tacar água em você é melhor 
Nick: Então não reclame das consequências. _riu. 
Demi: Tá, eu não vim aqui só pra te acordar. Tenho uma notícia não muito boa _fez uma careta. 
Nick: O que seria a notícia não muito boa?! 
Demi: A Selena... 
Nick: Mas a Selena não é uma notícia não muito boa. É uma notícia ótima _sorriu
Demi: Não quando o Justin está no meio
Nick: Como assim? 
Demi: Ela acha que é o Justin quem está mandando os presentes. 
Nick: O que? 
Demi: É... então, o que te sugiro é que fale com ela antes do Justin. Porque, se ele for falar com ela, ela pode achar que é ele mesmo. Então amanhã quando formos na festa você já vai falar com ela. 
Nick: Ok. Obrigada. Ah, mais que ódio desse Justin. 
Demi: Nem me fale. Ele quer mesmo que a Selena seja dele. Primeiro, mentiu falando que nós tínhamos um caso. Agora, se ele for falar com ela primeiro, pode acontecer dele levar todo o crédito do nosso esforço. 
Nick: Isso não é nada. Vou perder a Selena, Demi!
Demi: Hm, eu acho que não. Ela pode até namorar com ele, mas o coração dela sempre será seu. _sorriu
Nick: Obrigada por me animar _sorriu. 
Demi: Ok, agora eu preciso de um banho. E você, Nicholas, é melhor pensar duas vezes antes de me molhar porque, o que é seu, está guardado. 
Nick: U_U, que medo _dizia ironico
Demi: Pois é melhor começar a ter. 
Nick: Haha, me faça rir, Demi. 
Demi: Quem avisa amigo é. Tchau amigo. 

E então Demi saiu do quarto do Nick e foi para o dela. Entrou em seu quarto e tomou um relaxante banho. E apenas pensando que, agora, ela e Joe estavam namorando. Só pode ser um sonho! E já voltara sua amizade com Selena. Isso era o que ela mais queria. Parecia que as coisas estavam se ajeitando, não é?! Assim ela esperava. 
Ela deixava os pingos d'água que descia do chuveiro passarem por seu cabelo, lavando-o. Tomou um ótimo banho. 
Saiu do banho apenas de toalha. Havia esquecido de reservar uma roupa. Então, caminhou até o closet e separou um roupa. Pegou-as e foi voltando para o banheiro. De repente ela para no quarto, com o Joe a olhando de cima a baixo. Ela estava vermelha. 

Demi: Ah, Joe, para de me olhar. Isso já está me deixando desconfortável. _pensou em algo um pouco típico que Joe poderia falar_ Nem pense em falar o que eu pensei. Vou lá colocar uma roupa. Me espere. _viu que ele ia falar uma besteira_ Não fale nada. Eu vou. Tchau. 

Ela foi até o banheiro e fechou a porta. E escorou na porta. Joe não podia ve-la daquele jeito, não é?! Mesmo sendo namorados, ela não se sentia confortável, apesar de conhece-lo à muito tempo. Então, colocou sua roupa, ignorando os pensamentos. 
Saiu do banheiro, e Joe estava sentado na cama. Caminhou até ele, sentou no seu colo e o beijou. Hoje ainda não tinham se beijado. Um beijo calmo onde ambos sentiram uma corrente elétrica passar pelo corpo. Ela estava com suas mãos em seus cabelos. Joe estava com uma mão na perna de Demi, sem malicias. Logo separaram o beijo com selinhos. 

Joe: Eu te amo, morena! 
Demi: Também te amo, lindo. 
Joe: Dona Denise mandou nós irmos almoçar. Eu tinha ido lá no quarto das meninas, aí elas falaram que você tinha vindo aqui.
Demi: Antes eu fui no quarto do Nick. _disse se levantando do colo do Joe.
Joe: Fazer o que no quarto do Nick? _disse com ciúmes, Demi percebeu. 
Demi: Tá com ciúmes? _disse com uma pequena risada. 
Joe: Não mude de assunto. Me responda logo. _disse se levantando e ficando de frente para ela, com os braços cruzados. 
Demi: Fui falar sobre a Selena. É que ela acha que é o Justin que está dando os presentes. Então pedi pra ele falar com ela antes do Justin. Porque se Justin falar com a Selena, é perigoso ele ficar com ela, ou pior, ele pode namorar ela. E eu, pelo menos, não quero isso. Além dele ter mentido sobre mim e o Nick, não fui com a cara dele. 
Joe: Que mentira. Sua irmã é apaixonada por ele. Tenho certeza que antes dele ter feito essas coisas, você era fã dele também. 
Demi: Lógico que não. 
Joe: Imagina... Eu te conheço Demi. E pra mim, você não mente. _isso era verdade. Demi não conseguia mentir pro Joe.
Demi: Tá, tá. Eu gostava sim. Mas, depois do que ele fez comigo, adeus fã de Justin Bieber. Eu o odeio. Acho que se eu ver ele na minha frente, eu o mato. 
Joe: Uh, que fatal. _ele ria. 

Demi riu de Joe e deu uma tapa fraco em seu braço. Logo depois, Joe puxou Demi em uma abraço, que foi correspondido na hora. Eles ficaram assim por vários minutos, até serem interrompidos por Denise, chamando-os para irem almoçar. 
Assim, o almoço passou tranquilo. Depois do almoço, todos foram se arrumar para a premiação. Demi não sabia o que vestir. Então abriu seu guarda-roupa e pegou um vestido preto e seu salto alto também preto. Penteou o cabelo, e prendeu-o com um coque frouxo. Ela amava prender assim.
Depois de uns minutos se arrumando, ela se viu no espelho. Então, abriu um sorriso e ficou fazendo poses, típico de qualquer menina. Depois desceu as escadas e não viu ninguém na sala. Que milagre por ser a primeira a terminar de se arrumar. Se sentou no sofá, esperando os outros. 
Pouco tempo depois Selena desceu com o vestido roxo e os sapatos que ganhara do 'admirador secreto', junto com Miley, que vestia um branco com um laço preto na frente, e seguida de Taylor, que também estava com um vestido preto. As meninas se juntaram à Demi e ficaram conversando. Logo depois, Joe desceu as escadas com um terno azul... lindo, não? Joe é lindo de qualquer forma, pensou Demi com toda razão. Depois veio Nick, com um terno preto, e Kevin, que usava uma calça jeans e uma blusa normal. Dani iria ficar em casa, não estava muito bem pra comemorar. 
Então, assim foram para a premiação. Logo que chegaram, os Jonas sairam junto com Demi, primeiramente. Tiraram fotos. Demi e Joe foram os mais fofos de todos. Eles tiraram fotos juntos. Ele sempre segurava sua cintura, e passava as mãos em sua costa, fazendo-a ficar confortável. Todos se perguntaram sobre Nelena 'O que aconteceu com o casal cute-cute?'. Nelena ainda não haviam falado pra emprensa que eles haviam terminado, e nem iam falar. E todos já estavam dentro do teatro (sei lá o nome de lá). E logo começaria. 
Demi se sentou ao lado de Joe, lógico. Ele segurava sua mão, e a acariciava. Demi apenas sorria. Era um bom gesto. Ela estava amando Joe fazer isso. Depois, ele passou o braço sobre seu pescoço e a aproximou mais dele. E beijou o topo de sua cabeça, sentindo o cheiro do perfume de Demi. Ela sorriu consigo mesma. Estava gostando de estar ali com ele. 
Logo começou a premiação. Segundo Demi, estava um pouco entediante. Até que anunciaram sobre o Cole Sprouse vencer uma. \o/. E lá foi ele. Tomou coragem, pegou seu violão e foi ao palco. 
Debby se perguntava o que ele iria fazer. Demi sorriu, já imaginava o que ele poderia fazer. 

Cole: Oi gente. Agradeço por eu ter ganhado esse prêmio. E isso é graças à vocês, e à Deus. E bom, hoje eu vou cantar uma música pra uma pessoa especial. Só não sei cantar direito, mas o que vale é a intenção, não é mesmo? 

A platéia delirou. Debby não estava acreditando no que ele poderia fazer. Era mesmo pra ela?, se perguntava. Os olhos dela brilhavam como mil rubis (momento Sonny With a Chance). 
Então, ele começou a cantar Hero (eu sei que é do Sterling, mas finjam que é do Cole, ok?). Lágrimas escorriam pelo rosto de Debby, mesmo não sabendo se era pra ela ou não. Cole não tinha voz pra cantar mas a letra era linda. A maioria das pessoas se emocionaram com a letra. Logo, a música acabou. 

Cole: Então, eu escrevi essa música com a ajuda da Brenda Song e do meu irmão, Dylan. Mas essa música é pra uma menina especial. Que fez eu abrir os olhos pro mundo. Que fez eu me apaixonar pela primeira vez. Que fez eu ama-la mesmo. Fez eu sonhar com ela a noite. Essa menina é a Debby Ryan.

Todos olharam para Debby, o que fez ela se envergonhar. Mas, por dentro, estava muito feliz. Se pudesse sairia gritando pro mundo ouvir o quanto que estava feliz. Não pode evitar um sorrisinho. 

Cole: Então, Debby, quer me dar uma chance? Quer me tornar a pessoa mais feliz desse planeta? Enfim, quer namorar comigo? _lhe mostrou um anel. 

O anel brilhava tanto quanto os olhos de Debby. Ela estava chorando. Lágrimas de felicidade. Cole realmente abrira os olhos pro mundo? Foi realmente uma declaração de amor. Só não pensava que ele faria isso na premiação, que era um lugar público. Pensou que seria mais reservado. Mas não estava ligando. O que realmente vale é a intenção, como o próprio Cole disse. Ela ia responder quando foi interrompida. 

XxX: Queria fazer uma declaração também. Ou melhor, um pedido. 

Quando disseram isso, Demi rapidamente abaixou a cabeça. Era Sterling, e provavelmente a pediria em namoro. OMG, pensou. 

Ster: Ela me fez muito feliz, e mesmo não nos falando muito. Passamos por uns problemas, mas o que eu sinto por ela é tão inteiro, tão profundo. Então, Demi, quer me dar mais uma chance? 

Continua...

E aê, gostaram? Espero que sim :P' 
OBS: Arrumada por Andressa! :D
Hoje eu não irei responder os coments. 
Um aviso para as novas parceiras: Hoje eu termino de fazer as fotos e coloco. Então, até a noite, já vai estar colocado as novas parcerias na aba! :). 
_BarbaráJonas21: Não precisa fazer uma fic juntas. Minhas parcerias lindas são mais pra divulgação. E se precisarem de ajuda, sabe?! Bem-vinda as minhas parcerias :D

Thanks for everything; 
Love you <3'
Kisses my cute *-*

12 comentários:

  1. CARACA,ta perfeito,D+...nem respondeu meu comentário mega big né safada?kkk..tudo bem..

    PS:Vou ler agora,XO kkk (sério,eu sei que ta perfeito mesmo sem ler)

    ResponderExcluir
  2. Aha,agora que eu li.Tô com muita raiva..Sterling vai cagaar!!

    "E todos já estavam dentro do teatro (sei lá o nome de lá)" rachei boy,EURI!!

    Eu me enganei,TA MAIS DO QUE PERFEITOO!!Se demi aceitar ela vai se ver comigo.Ah se vai!!Ei doidaa,agora eu faço questão de dizer em todo comentário.

    Seu blog é perfeito.POSTA LOGOO...!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers13 de julho de 2011 às 15:52

    hahahahaha
    O Sterling vai levar um fora! Que legal *--*
    Own a Debby tem que aceitar!
    Ah como a Selena é BURRA, dããã claro que é o Nick! Só ela mesmo pensando que é a Biba purpurinada, o admirador!
    Nossa ta muito perfeito!
    Eu amei mesmo!!!
    Que burrice do Ster, a Demi ta com o Joe, não vai dar chance pra ele! Hello Baby? Acorda pra vida coisa fofa! Ela gosta do Joe, e não ta nem ai pra ele! Aff
    Que ignorancia desse Knight!
    Ah ta muito perfeitoo
    Eu achei maravilhoso, lindo, fofo, divino, fabuloso, tudo de bom!

    POSTA!
    LOGOO!
    !!

    Beijooooooooos!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando essa fic ! é muito boa , posta logo os outros capitulos , não consigo ficar sem ler ! Beijos , parabéns pela fic !

    ResponderExcluir
  6. Ount *-*
    que capitulo lindo '
    eu tenho pena do Sterling BUBU'
    tadinho do loirinho *-* #taparei
    mas coitadinho a Demi vai ter que dar um fora nele !
    e a se p Justin ficar com a Selena eu mato ele RUM !

    poste logo , oook ?

    Por favoor
    Beijoos '

    ResponderExcluir
  7. Own.My diva...Faz tempo que não comento,mas e que eu tava sem net,e ja viu né?kkkkkkkk...Que capitulo perfeito,como sempre....Bjss...Love you...

    ResponderExcluir
  8. TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeect amr' parabéns,você é uma ótima escritora,eu amo essa fic!! Bjs,bjs,posta logoooo :D

    ResponderExcluir
  10. AAAH Finalmente cheguei aqui! kkkkk' palmas pra mim.

    OMG Sua historia e muito legal, perfeita, e os capítulos são enormes. Como você consegue escrever tanto. TA PERFEITAAA !
    Agora que cheguei aqui vou comentar sempre.

    POSTA LOGO <3 Beijoooos <3

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é 'perfeito'!

    Tem como divulgar o meu blog?

    http://jemi-imlostinyourworld.blogspot.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO VOU MORRER AQUI !

    @DEMILOVATICSBR

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.