terça-feira, 7 de junho de 2011

Selos + aviso

Oi meus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim ;D

Tenho uma novidade. Estou escrevendo uma mini fic, acho que vai ficar um pouco grande, talvez dividirei em duas partes. Estou com tanta inspiração na mini fic, acho que vai ser muito bonito, mas isso só vocês vão poder me falar. Vai ser Jemi, já deixarei avisado, mas não vai ser o central.
Um aviso importante: Vai começar minha semana de provas, e não vou entrar no pc, por questões de ter que estudar. Vou ter que estudar, lógico, e por esse motivo não vou postar. 
E quero pedir desculpas por não ter postado ontem, vou mudar de novo os dias de postagem. Será só em terça, quinta e sábado. E possivel no Domingo. Minha inspiração na segunda temporada está acabando e aumentando na possivel terceira temporada. Ainda não sei como vai tomar o rumo, então, o que peço à vocês é desculpas. E, essa segunda temporada vai ser pequena. Provavelmente, vai até o capitulo 65, não tenho certeza, estou pensando e pensando... e assim vai. Ainda estou escrevendo, e logo avisarei até quando vai ser os capitulos da segunda temporada. 

E obrigada por tudo meus lindos. Por vocês sempre estarem aqui, comentando, lendo, gostando, votando. Sabe é tão bom receber comentários, elogiando, ou dando suas opiniões. Cada dia que passa é cada vez melhor. Me orgulho desse blog. Eu nunca pensei em chegar aos 75 seguidores. Meu, é tão bom, é... fico até sem palavras, mas pode acreditar, é maravilhoso. Agradeço à Deus por ter pessoas tão maravilhosas aqui em meu blog, por ter vocês, meus divos; também por me dar inspiração; por me dar esses seguidores, comentadores maravilhosos, que vocês são. Nunca achei que minha fic ia ajudar as pessoas, me sinto orgulhosa, como já disse, mas é tão bom esse sentimento que sinto aqui. AH, é um amor que sinto por cada seguidora, pelos que comentam mesmo sendo por anonimo. As pessoas que não tem conta, leem e ainda comentam, isso que me deixa mais feliz. *_*. Me deixa feliz também que minha fic seja lida por pessoas de outros países. Tenho que agradecer à vocês, e à Deus! 
OBRIGADA MEUS LINDOS, POR TUDO, NÃO TENHO PALAVRAS... SÃO MEUS DIVOS, PRA MIM SÃO. E OBRIGADA DEUS POR ME DAR ESSES SEGUIDORES LINDOS E MARAVILHOSOS. 


Bom, fiquei muito feliz com os selos õ/, ganhei mais alguns selos *_______*. AAAAAAAAAAH, é tão bom ganhar selos meu Deus. OBRIGADA novamente; 

- Ganhei da diva 
Lorraine (****). Obrigada linda, fico mesmo feliz. Thanks for everything, girl. ;D'
Preciso indicar pra mais 10 blog's, mas não tenho muito tempo, gente. Vou ficar devendo pra vocês :S. Mil perdões.

- Esses ganhei da diva natalia_Lovato ("Jemi Love Forever Love"). Obrigada diva, fico muito feliz; Thanks for everything, diva. ;D'





- Esse eu ganhei das divas 
natalia_Lovato ("Jemi Love Forever Love") Alexia Nunes (Jemi - Uma História, Um Começo) Thanks girls, for everything, fico feliz *_*


1 - Por Que Resolveu fazer uma Fanfic ?
- Porque eu lia as fics, e ficava querendo também escrever. Queria ver como é ter um blog, como é escrever uma fic, e escrever para que os outros lerem, porque, pelo menos eu, tenho vergonha, e geralmente guardo pra mim. Então, é um modo de me expressar, eu acho. 

2 - Qual o personagem que você mais gosta na sua historia? 
- Hum... eu não sei. Sinceramente eu adoro todos. Mas acho que a Demi, eu sempre a amei, e coloquei ela como principal, e... sei lá. Eu amo todos os personagens. Demi, é uma pessoa que se preocupa com seus amigos, e namora com sinceridade. Quer ser famosa, e ver sua estrela brilhar, acho que seria isso, porque eu tenho vontade de ser cantora e tals, mas a coisa mais importante eu não tenho: a voz. 

3 -  Você se considera uma boa escritora ?
Eu não me acho uma boa escritora. Eu adoro ler as fics, mas odeio ler livros. E como eu tenho que ler pro colégio, as vezes acabo meio que aprendendo a escrever ou algo do tipo. Eu amo escrever as histórias de Jemi, mas acho que de outros, eu não tenho inspiração. Pra mim, eu preciso ter inspiração, e vontade de escrever. 


- Esses eu ganhei da diva Alexia Nunes (Jemi - Uma História, Um Começo) Obrigada flor, fico feliz *_*, Thanks again girl, for everything. ;D'


Responder essas 3 perguntas pessoais:
 Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
 Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
3° Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?

Respostas:
1. Acho que seria na casa da Demi ou dos Jonas
2. Não mudaria nada, porque a gente só aprende errando 
3. Acho que branco ou preto. Branca pela paz, e preto por eu amar essa cor :)



Thanks guys, for everything, I Love You so Much. I never forget you. <3'
Kisses my lovers ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.