sábado, 4 de junho de 2011

Desculpas; avisos; divulgação; respostas

AAAAAAH, meus divos, me desculpem, minhas sinceras desculpas. 
AH; é que eu queria, realmente queria postar o capitulo na quinta, mas aconteceu algos. 
Bom, de manhã eu tinha que fazer trabalho que era pra entregar ontem (3), graças à Deus, conseguimos terminar e tiramos nota máxima. E à noite, tinha que fazer, sabe aqueles trabalhinhos que a professora passa e é de pesquisa de livros?! Então, eu tinha que fazer esses trabalhos, e quando não era trabalho, era tarefa. Ontem eu não postei, à noite, porque fui numa festa, e voltei tarde, estava cansada.
E um aviso muito importante: Vai começar minha semana de provas no dia 10, e não sei se vou conseguir postar durante essa semana, vai depender das minhas tarefas, ou se tiver trabalho. AH; as vezes odeio a escola. 
Graças a Deus, hoje posto um capitulo e amanhã também. (euacho), e vou responder meus divos \o/ 

Primeiro, vou divulgar o Blog divo Jemi Love Forever Love, da diva natalia_Lovato; que é divino, vocês com certeza vão  amar esse blog e essa fic. Tem cada história, muito perfeita. <3'. Entrem, seguem, leem, comentem, e amem, como eu também amo;!

Agora, esses blogs lindos: ⊹ Fics Jemi Lovers ⊹ da diva Fics Jemi LoversJemi: This is not the End da diva Déia e Love Jemi s2 da diva Jemi; Vão fazer parte da minha parceria! Sejam muito bem-vindas divas. Hoje ainda vou fazer as fotos para por, mas acho que amanhã eu coloco as fotos. Sejam muito bem-vindas novamente, e obrigada por elogiar, por tudo divas. Agradeço no fundo do meu coração <3'. 

Agora, as respostas dos meus divos. 

 * Capitulo 53 + 54.
- Kika: O/ Eu li friend, e vai ser demais! Eu vi que você postou, e logo irei ler, é que ainda tenho muito que fazer até ler as fics. Obrigada friend, beijos ~
- garotas sensaçãon gatinhas do momento: Own, só choro de felicidade, né flor? E seja qual for tua nota, fique feliz, e Deus vai te iluminar sempre e sempre, porque ele te ama, pode ter momentos difíceis, mas ele vai estar ao seu lado, não importa que momento seja. Ah, fico feliz diva, realmente feliz. Você é muito especial pra mim, muito mesmo. Quero sua amizade forever, tá? Não sabia flor. Sinto muito. Querida, não se corte, por favor, faça isso pelas pessoas que te amam, como eu. Não quero te ver mal, e muito menos te ver cortando; mesmo não te vendo. Olha, sua mãe vai ficar boa. Reze, ore, Deus vai te ouvir. Ele vai saber o que é melhor pra você. Quando não tiver ninguém pra desabafar, pode vir aqui, que eu te escuto, é melhor em msn, mas se quiser aqui tudo bem; mas se eu não estiver, converse com Deus. Converse com essa sua amiga visinha, ela também pode te escutar. Por favor querida, não se corte. AH, sério?! Fico feliz que minha fic esteja te ajudando. Realmente feliz. Sinto muito por não ter postado. Mas quando postar eu quero que leia, e que realmente goste. Quero te ver feliz e bem tá? Imagina flor, quando precisar, estou aqui. Obrigada flor. E acredite em si mesma (Believe in me - Demi Lovato). Beijos ~
- Demi: Obrigada pelos selos diva. ~
- Mandy: Obrigada diva, fico feliz. Logo posto. Obrigada novamente, beijos ~
- Claudiinhaa ^.^: Obrigada diva, fico feliz que gostou (=. OWN, obrigada flor, isso é verdade, se todos fossem umas pessoas que amassem o próximo, o mundo seria muito melhor, mas por enquanto, cada um fazendo tua parte, né?! É sim diva, pra mim, aquelas que fazem eu me emocionar a cada momento, e você, pra mim é diva. Obrigada flor, pelo diva. *-*. Imagina querida, se precisar to aqui tá?! Obrigada novamente, por tudo *-*.  Beijos ~
- Aninha: Já Já, posto flor, obrigada. Beijos ~
Jemi: Ah, ainda não conseguiu :S, mas logo você consegue (yn'. Isso, confiança e pensamento positivo (yn'. Owwn, obrigada diva, realmente fico feliz por gostar do meu blog, por tudo. spapsaskas, famosa? acho que não, mas nada é impossivel (='. Obrigada novamente, por tudo querida. Beijos ~
- Tatii: OMG, quantos selos, meu Deus. Obrigada flor, fiquei feliz *-*. 
- Anônimo: THAN THAN, descobriu já, né? ;P'. Espero que tenha gostado do capitulo 55 (=' Obrigada por tudo flor. Beijos ~
- Natalia: OI diva, Obrigada flor, fico feliz. Sem problemas, você lendo e gostando pra mim está ótimo, mas comentário é muito bom receber, mas se não poder tudo bem, e sem problemas você comentar como anonimo, fico feliz que você comente (='. Obrigada pelo selo, e por tudo. Beijos diva ~

 * Capitulo 55
- Maria Clara: õ/ obrigada flor. Posto logo. Obrigada novamente, beijos ~
 Bruna: Obrigada flor, fico feliz *-*. Beijos ~
- Jemi: Obrigada flor, de novo boca-aberta? sasp, se for bom, fico feliz *-*. Eu tenho um ódio pela essa Chelsea, você não tem noção, então deixei ela como a de mal. oksasapsapsa, fico feliz que gostou da idéia, porque isso, as vezes realmente acontece, né?! aospaspaps, sério?! Obrigada flor, fico realmente muito feliz. Beijos diva louca! ~
- Kika: Ah, fico feliz que gostou friends (='. Ah, eu vi que você postou, e logo irei ler. Posto logo logo, prometo! Obrigada novamente flor, beijos ~
Are You Make Me Smile: Oi diva ~, ah eu odeio quando isso acontece, é uma das piores coisas :@! Sem problemas diva, se quiser manter contatos comigo, é só entrar na página contatos, lá tem meu twitter, meu tumblr, meu msn, e  essas coisas. Pois é... Obrigada diva, fico feliz. Logo logo, eu posto, prometo! Obrigada novamente por tudo diva, beijos ~
- Isy *: Já já posto. Obrigada e beijos ~ 
- - Demi Lovato ⊹: Obrigada flor, fico feliz *-*. Logo logo, eu posto, prometo! Obrigada novamente, beijos ~
garotas sensaçãon gatinhas do momento: Oi minha diva. Ah minha diva, mil perdões, eu tive que fazer uns trabalhos e não deu pra postar, mas ainda hoje eu posto, lógico, quer dizer daqui a pouco eu posto. Ah, é mesmo, eu tinha esquecido :x', obrigada por me lembrar diva, é que ontem eu não entrei aqui :S'. Logo vejo a música (='. Pois é, cada um tem seu ponto de vista, e isso deixa a dúvida. Odeio quando tenho dúvida. Porque você não sabe se é isso que você devia ou não fazer, e é isso que mais confunde :S. Vivi isso semana passada :S', Posto logo logo, prometo! Obrigada por tudo diva. Beijos ~
- Anônimo: Obrigada diva, logo logo, posto, prometo! Beijos ~
- natalia_Lovato: Sem problemas diva, isso acontece, mas do mesmo jeito, você continuou comentando e elogiando e isso fez com que eu ficasse feliz e amocionada. Obrigada diva. AH, eu vi, e vou ler daqui a pouco, tenho certeza que vai ser lindo, você escreve super bem e tem umas histórias lindas (=. Obrigada por elogiar tanto, fico feliz *-*. askasaos, eu amei o novo estilo, ficou demais! Parabéns diva; Logo logo, eu posto, prometo! Obrigada por tudo, diva. Beijos ~

- Déia; Fics Jemi Lovers; Jemi: Sejam bem-vindas à parceria (=. Me desculpem por ainda não por as fotos, mas até amanhã vai estar tudo posto (=. Obrigada por tudo divas. Beijos ~

AH meus lindos, obrigada por tudo, e mais uma vez mil perdões, até daqui a pouco com o capitulo (=. 
AMO VOCÊS <3'
Beijos meus divos ~

Um comentário:

  1. AAAH, amoo seu fic. Táh na lista de favoritos concerteza ! Muito perfeito amor D+
    MUUUUITO OBRIGADO pela força amoura <3

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.