domingo, 8 de maio de 2011

MiniFic - Back to the Past

Essa fic é Cebby, Cole&Debby, dedicada à minha irmã, Suu, que é fã deles, e fez eu escrever essa minific. 

Me chamo Deborah Ann Ryan, mas todos me chamam de Debby, sou advogada. 
E lá vou eu novamente, voltando à S.S Tipiton, o lugar onde vivi emoções, fiz grandes amizades, que no qual sinto muito mais falta do que você imagina, e tive um amor. Cole, uma pessoa nerd, mas lindo e preocupante com as pessoas, romântico. Sinto mais falta dele do que qualquer outra pessoa. Tive amizade com a Brenda, que é uma patricinha, arrogante, mas sempre pensa nas pessoas, apesar de tudo, ela se tornou minha melhor amiga, apesar de tudo que nos vivemos, as intrigas. Voltando à um lugar que me faz bem, é demais. Sai de lá porque tive que fazer faculdade, fiz direito. Conheci um garoto, lindo, mas não sinti o que sinto pelo Cole. Namoro ele, mas não sei como tive coragem de aceitar, porque eu amo ainda o Cole, e não ele. Estarei indo ao S.S. Tipiton com meu namorado, que se chama Jake, um amor de pessoa, mas não é meu principe encatado como toda garota sonha em encontrar. 
E lá vou eu, entrei no navio, está como eu deixei. Caminhei até aonde senhor Mouseby ficava, que agora parecia ser outra pessoa que estava lá. Estava com minhas mãos estrelaçadas com a do Jake. Peguei a chave de nosso quarto e fomos até lá. Nossa, está lindo o navio, como antes. Chegamos no quarto, e peguei minhas malas e fui colocando no armário, que íamos ficar lá um mês. Tirei férias do trabalho, é muito cansativo sempre ficar trabalhando sem tirar frérias. Hoje tenho 25 anos. Jake foi tomar banho, e eu fui dar uma volta. 
Fui até o centro, e lá estava uma moça, com uma criança na mão, aaah muito fofo. Espera, aquela mulher parece a Brenda. Caminhei até a mulher. 

Debby: Oi.
XxX: Te conheço?
Debby: Desculpe, é que você parece uma amiga minha 
XxX: Ah, e quem não quer ter a minha cara? -se gabando, é ela, só pode.
Debby: Brenda?
XxX: É sim, e você, hein patricinha?
Debby: Sou eu Bren, a Debby
Brenda: Debby? Não conheço nenh... -ela pausou- Debby? 
Debby:É sou eu Bren
Brenda: Debby -ela me abraçou- Senti sua falta. 
Debby: Eu também!
Brenda:Deixa eu te mostrar a minha filhinha. Coisa linda -disse se referindo à pequena que estava à seu lado- Essa é Debby, uma amiga da mamãe. E Debby, essa é London, minha coisa fofa. 
Debby: Prazer London -dei um beijo em sua bochecha 
London: Paze (Prazer)
Debby: Quantos anos ela tem?
Brenda: 2 anos. 
Debby: Aaah, ela é linda Bren. Ela tem a cara do Dylan. Loirinha dos olhos castanhos. Ah... -susperei- Espera, ela é filha do Dylan?
Brenda: É sim, ele se casou comigo à 4 anos. 
Debby: Nossa, já 4 anos?
Brenda: Aham, e estou muito feliz com ele. 
Debby: Ah, fico feliz por vocês. 
Brenda: Obrigada De... -chegou um ao lado da Brenda, abraçando a London. 
XxX: Bren, agora sou eu que vou cuidar da pequena, esqueceu?
Brenda: Eu não, é você que esqueceu. Está atrasado 20 minutos. 
XxX: Foi mal, é que tive que levar a Sam pro shopping 
Brenda: Tá, né?
XxX: E quem é ela? -disse me olhando. OMG é ele? É ele?
Brenda: Como quem é ela? Vocês se conhecem, poxa!
XxX: Nos conhecemos?
Brenda: Lógico. Esqueceu que é pra ela que você escreve aqueles poemas, músicas, esqueceu, hein?
XxX: Brenda, fica quieta. E outra, eu só escrevo pra Debby e... -pensando- Debby?
Debby: Cole?
Cole: Meu Deus, é você?
Debby: É eu sim -sorri, ele veio e me abraçou. 
Cole: Caramba, eu tava morrendo de saudades. 
Debby: Eu também. -ainda abraçados
XxX: Debby, o que significa isso? -separamos o abraço.
Debby: Jake, amor, vem -puxei ele- Esses são meus antigos amigos. Cole, Brenda e London.  Gente, esse é meu namorado, Jake. 
Cole: Na-namorado?
Jake: É sim... prazer. -apertou a mão de cada um, e na da London beijou a testa da pequena- Vocês são uma família?
Cole: Não. Ela é esposa do meu irmão gemeo. 
Jake: Ah tá. 
Brenda: Debby e Jake, vão no baile que vai ter hoje à noite. É lindo. Todo ano tem, e cada vez fica mais lindo. 
Cole: Fala isso porque é você que organiza! -Bren bateu no braço do Cole- Ai -passou a mão aonde ela havia batido- Ficou fortinha?
Brenda: Pelo jeito, sim! -sorri vitoriosa. 
Jake: Ah, Brenda, nós vamos sim. 
Debby: Vamos?
Jake: Vamos -disse me abraçando de lado, em minha cintura- Agora, nós vamos embora. Tchau gente, foi um prazer conhecer vocês.
Brenda: Foi um prazer também. 
Debby: Ah, amei reencontrar vocês gente. -sorri. 
Cole: Eu também amei te reencontrar -retribuiu o sorriso. 
Jake: Vamos amor?
Debby: Vamos, tchau gente. 

Nos despedimos e fomos ao nosso quarto. Cheguei lá e deitei na cama. Jake veio e deitou ao meu lado. Eu coloquei minha cabeça em seu peito, e ele ficou acariciando meu cabelo. 

Jake: Amor, não gostei desse Cole.
Debby: Por que?
Jake: Ah, sei lá. Ele parecia te olhar toda hora. Parecia que vocês já tiveram um caso.  -comecei a tossir, e levantei- Amor, tá bem? -ele batia em minhas costas pra passa, e por fim, passou. 
Debby: Estou!
Jake: Debby, você já teve um caso com o Cole?
Debby: Ér... ér... 
Jake: Deborah Ann Ryan, você já namorou ele?
Debby: Bom, já. 
Jake: Ah, por que você não me disse?
Debby: Eu... eu não sei. 
Jake: Nós não vamos nesse baile. 
Debby: Por que?
Jake: Porque? Porque ele vai estar lá. 
Debby: E o que isso tem a ver?
Jake: Tem a ver que ele vai querer dançar com você, ele vai ficar te paquerando, te secando. 
Debby: Que isso, Jake? Ele não é desse tipo. 
Jake: Quem sabe ele mudou?
Debby: Eu conheço o Cole, ele continua o mesmo. 
Jake: Como você pode ter tanta certeza?
Debby: Pelo simples fato dele ter seguido a vida, e eu também. 
Jake: Como você sabe que ele esta seguindo vida?
Debby: Quando ele chegou à mim e à Bren, ele falou de uma tal de Sam, e tenho certeza que é a namorada dele. 
Jake: Tá decidido Deborah, nós não vamos ao baile!
Debby: Não me chame de Deborah. 
Jake: É seu nome, não?
Debby: É, mas você sabe muito bem que não gosto de ser chamada assim. 
Jake: E como você gostaria de ser chamada? De Senhorita Ryan, ou de Senhorita Cole?
Debby: Para Jake. -já estava chorando 
Jake: Ah, já sei você prefere ser chamada de Senhorita Cole, né?
Debby: Jake, para. Isso tá me machucando -dizia chorando. 
Jake: Que é? Não to fazendo nada em você!
Debby: Mas, já ouviu falar em que palavras machucam? Então, está me machucando você me chamando assim. -ele se calou. Peguei minha mala, e coloquei algumas roupas.
Jake: Aonde você vai?
Debby: Pra qualquer lugar, longe de você. 
Jake: Debby... -interrompi ele. 
Debby: Debby nada. Agora, eu vou sair daqui, e sumir da tua vida. 
Jake: Tá terminando o namoro?
Debby: Foi você que fez eu tomar essa decisão. 
Jake: Não, Debby, não me deixa... 
Debby: Pensasse duas vezes antes de me machucar. -fechei a mala. Caminhei até a porta, e ele segurou meu braço. 
Jake: Me de a segunda chance?
Debby: Segunda chance? Já te dei mais de 10 chances, e eu sempre me machuquei com as suas palavras. Nunca pude ter amigos homens, que você ia e me machucava com suas palavras, mas agora não. Não mais. Já chega. Adeus -sai do quarto. 

Fui até aonde peguei a chave, pedi informações do quarto da Brenda, precisava desabafar. Fui até onde o cara me falou. Bati na porta, e logo um ser atendeu, com o cabelo todo bagunçado. 

XxX: Que você quer?
Debby: Precisa ser mais educado as vezes, Dylan!
Dylan: Quem é você?
Debby: A Brenda tá?
Dylan: Primeiro me fala quem você é!
Debby: Tá. Sou eu, Debby Ryan, lembra de mim? Era namorada do Cole no colegial. 
Dylan: Pera, deixa eu pensar! -ficou pensando... passou 3 minutos, e nada. 
Debby: Dá pra pensar logo, ou eu vou ter que entrar aê a força?
Dylan: Só um minutinho. 
Debby: Era só o que me faltava 
Dylan: AAAAH, Debby, caramba, quanto tempo. 
Debby: ALELUIA, lembrou. Tá, agora cade a Brenda?
Dylan: O que você quer com ela?
Debby: Preciso dela, caramba. Ela está aê?
Dylan: Não, ela foi na banheira com a London. Lá no centro do navio.
Debby: Não acredito que você fez eu ficar aqui uns 5 minutos pra nada?!
Dylan: Eita, tá bravinha é? Só por que o Cole está noivo?
Debby: O Co-Cole esta no-noi-noivo?
Dylan: É... e não precisava gaguejar. 
Debby: Tchau Dylan. 

Nem esperei ele responder, sai dali o mais rápido possivel. Meu olhos já estavam lagrimando. Hoje meu dia estava terrivel. Aah,  como queria voltar ao tempo, e nunca ir pra faculdade. Eu queria agora o Cole, a pessoa que eu realmente amo e sempre irei amar. Fui até a banheira, e lá estava a Brenda com a London, nossa, realmente a Brenda mudou, ela nunca gostou de crianças, agora que ela tem uma, ela mudou, e muito. Fui até elas. 

Brenda: Debby? O que aconteceu?
Debby: Ah Brenda -fui e a abracei, estava nem ai se ela estava molhada ou não. Simplesmente queria um abraço. 
Brenda: Calma Debby! -chorei nos braços dela, a unica cena que eu pensei que nunca iria acontecer, mas aconteceu. Fiquei chorando uns 10 minutos, até senti que devia desabafar com minha melhor amiga. 
Debby: Bren...
Brenda: Calma De. O que aconteceu?
Debby: O Ja-Jake te-termi-terminou co-comigo e... -interrompida por ela 
Brenda: Tá chorando por ele?
Debby: Vo-Você nã-não de-dei-deixou e-eu fa-lar. 
Brenda: Ouh, desculpa, continua. 
Debby: E des-desco-descobri q-que o-o Co-Cole va-i se ca-sar. -chorei mais
Brenda: Você ainda gosta dele, né?
Debby: Vo-você na-não te-m no-ção do-o ta-tam-manho do-o me-u a-a-mor po-r el-ele.
Brenda: Calma De, vem. Você não pode chorar. Tá? -apenas assenti, não conseguia responder- Agora, levante daqui, e vamos nos arrumar pro baile. 
Debby: Eu nã-o vou no ba-ile. 
Brenda: Vai sim, ai você conhece um gato, hein? E esquece o Jake
Debby: Mas, não era, pelo Jake, qu-e eu tava, chorando. 
Brenda: Então, era por quem?
Debby: Bren, era pelo Cole. 
Brenda: Op, eu tinha esquecido, agora nós vamos na loja de roupas aqui do navio, e vamos comprar uma roupa pra você. 
Debby: Desde quando quer comprar roupas à mim?
Brenda: Desde que eu te vi com aquelas roupas ridículas, que na qual está usando. -disse me olhando de cima à baixo.
Debby: -ri- Só você pra me fazer rir numa hora dessas. 
Brenda: Mas, eu falei a verdade -séria, parei de rir na hora. 
Debby: Obrigada, hein Bren!
Brenda: Magina, essa é minha função, dizer a verdade. 
Debby: Desde quando?
Brenda: Desde sempre, baby -disse jogando seus cabelos pra tras. E eu ri dela- Agora, minha princesa, vem -disse pegando a London que estava na banheira- Vamos pro papai? -ela só sorriu, aah, ela é tão fofa. 

Levamos a London à Dylan, e fomos comprar os vestido do baile. Era cada um mais lindo que o outro. Experimentei um monte, e a Bren também. Até escolhermos um vestido. Fui me arrumar no quarto da Bren, e o Dylan foi no quarto do Cole, só de me lembrar dele, me dói. Terminei de arrumar, e estavamos lindas. Deslumbrates. 
Bren usava esse vestido, e eu usava esse. Agora vem a pergunta, por que vestido curto? Pois bem, Bren disse que todos os bailes seriam com vestidos curtos, em excessão aqueles que queriam ir de vestido longo, ela fala que é muito feio, mas eu acho lindo, mas pra que discutir com a decoradora do baile, né? Estavamos lindas, e isso é o que importava! Não, eu estava feliz por fora, e triste, magoada por dentro, sentia uma dor que senti só quando fui embora desse navio. Estavamos nos olhando no espelho. 

Brenda: To linda. 
Debby: Tá mesmo!
Brenda: Brigadinha *-* 
Debby: E eu também! 
Brenda: Você está perfeita, De!
Debby: Você nunca me falou que estava perfeita. 
Brenda: É porque você usava aquelas roupas que, ah, fala sério! E foi eu que escolheu esse vestido, como não ficar perfeita. 
Debby: Para de se gabar!
Brenda: Não dá, eu amo me gabar. -eu ri dela. 

Saímos do quarto, e fomos pro baile. WOW, era a única coisa que conseguia dizer quando pisei naquele 'salão' do navio. Era perfeito, meu, a Brenda tem vocação pra isso. Me sentei ao lado dela e do Dylan. Ah, droga, vou ficar de vela, ninguém merece. Tá, pelo menos eles me ajudaram, quer dizer, BRENDA me ajudou, porque Dylan não sabe fazer nada, nem msmo uma informçãos ele não serve. Tá peguei pesado, mas é verdade. 
OMG quem é que está vindo? Se vocês pensaram 'Cole Sprouse' acertaram. Ah, como eu tenho vontade de agarra-lo e beija-lo, mas só a namorada dele pode fazer isso. Tá, sinto muita mais falta dele do que posso imaginar. Ele comprimentou Dylan, Brenda e London. Quando chegou em mim, ele beijou minha bochecha e saiu. Ah, como queria ser a noiva dele. Eu ficava olhando pra ele, e vi ele beijando a noiva dele. Meu Deus, nessa hora senti meus olhos lagrimarem. 

Brenda: Tá tudo bem De?
Debby: Tá, tá sim -enxuguei meus olhos, eu não vou chorar por ele, mas estou muito arrependida de ter saido desse navio, ah como estou. 
Brenda: Tem certeza?
Debby: Aham. Eu vou dar uma volta, tá?
Brenda: Tudo bem. 

Sai dali o mais rápido possivel. Eu não queria ver aquela cena, não queria ve-lo. Fui até a banheira, que fica no centro do navio. Sentei na borda da banheira. Tirei os meus sapatos, e afundei meus pés na banheira. Fiquei balançando, e pensando. Ah, como sinto falta de quando namoravamos, de quando eu o beijava, de quando nos abravamos, simplesmente sinto falta por completo. Deixei umas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Só de pensar que não vou mais ter o Cole, e perdi o Jake, meu mundo se quebra. Jake era meu melhor amigo, que no qual demos um passo, indo pro namoro de 3 anos, e terminamos. Sempre tive vontade de terminar, mas a coragem sempre faltava na hora. Toda vez que isso acontecia brigava comigo mesma, eu nunca queria magoa-lo, mas quem saiu magoada, fui eu. Ah, pensar, e por as coisas em ordem, é um bom hobby, daqui a pouco será isso que irei fazer. Talvez viver grudada no computador, como fazia quando sai do navio, pra faculdade, que no qual o Jake que fez eu parar com o vício, daqui a pouco volto. Aght, como é ruim ficar assim, sem fazer nada. Vim pra cá prá passar um mês em férias, mas tudo que aconteceu, é que quando cheguei já perdi meu namorado, meu ex-namorado, que no qual eu o amo mais que tudo. Praticamente perdi tudo, menos Brenda, que no qual É minha melhor amiga, ela mudou muito. 
Senti uma mão em meu ombro. Virei minha cabeça, na hora. Era ele, a única pessoa que não queria ver, e mais que queria ver. Confuso, não?

Debby: Cole?
Cole: Tá bem, Debby?
Debby: É.. indo. 
Cole: Não é que parece -disse limpando minhas lágrimas, que no qual fez escorrer mais, sim tava chorando.- O que você tem, hein?
Debby: Perdi tudo -o abracei 
Cole: Como assim? -disse passando as mãos em minhas costas, assim eu sentia segura. 
Debby: Eu e Jake terminamos, porque ele não quer que eu tenha amigos homens, tipo você. 
Cole: Oh Debby, não fica assim. Mas, vocês terminaram mesmo?
Debby: Aham. 
Cole: Eu também terminei com a Sam.
Debby: O que? -o olhei imediatamente, tava confusa, triste e ao mesmo tempo hiper feliz. 
Cole: É que, bom... ela sabe que não gosto dela, e terminamos. 
Debby: Terminaram o noivado?
Cole: Noivado? Que noivado?
Debby: Ué, o Dylan falou que você estava noivo dela. 
Cole: É mentira dele. Eu e a Sam sempre tivemos um relacionamento amigavel. Foi mais pra dizer que tavamos namorando -ele riu, ah como senti falta desse riso. Olhei em seu olhos, que eram castanhos, lindo. Ainda abraçados, estavamos nos aproximando, cada vez mais. Senti seus lábios nos meus, estavamos nos beijando. Um beijo calmo, apaixonado, que ambos desejavam, ele colocou uma de suas mãos em minha cintura, e a outra em minha nuca. Minhas mãos estavam em seu pescoço. Separamos o beijo com selinhos- Wow. 
Debby: Ah'
Cole: Foi, demais. 
Debby: Que?
Cole: Debby, eu te amo. Sei que nós não nos falamos faz tempo, mais de 5 anos, mas sempre escrevi músicas, poemas, esperando que um dia você voltasse, e isso aconteceu. Debby, eu te amo mais que tudo. Desde a primeira vez que te vi, que foi quando você veio aqui no navio, nesse mesmo lugar. Você acha que esqueci do nosso primeiro beijo, do nosso aniversário de uma semana, de um mês, de dois meses, de três meses, enfim, de todos os nossos aniversários? Eu lembro, e com detalhes. Quando você se foi, eu me senti vazio. Senti muita, mas muita falta de você. Você é MEU mundo, MINHA, apenas minha -ele sorriu, ah, eu devia estar chorando- Então, Deborah Ann Ryan quer casar comigo? -ele me mostrou um anel, posso dizer que é lindo, muito perfeito. 
Debby: Casar?
Cole: É... bom, se você n... -nem deixei ele terminar, interrompi ele com um beijo. 
Debby: Acho que você deve saber minha resposta. 
Cole: Hm... precisa de mais, vai...?!
Debby: Humm... -dei uns beijinhos eu seu rosto perfeito- SIM! 
Cole: Sim?!
Debby: Sim -eu sorri, e ele pos o anel em meu dedo. E me beijou. 

#5 anos depois. 

Agora, sou Deborah Ann Ryan Sprouse. Ah, como é bom ter o 'Sprouse' em meu nome. Está tudo perfeito em minha vida. Sou casada com Cole à 4 anos. Ele é um amor de pessoa, sempre romantico, eu o amo tanto. Tenho uma menina de 3 anos, chamada Mary, e um menino de 1 aninho, chamado Chad. Eles são uma graça. Eu os amo e muito. Moro em uma casa em L.A. mas sempre vou ao S.S. Tipiton pra visitar a Bren, a London, e Ronnie, minha afilhada fofa, e Dylan. Sabia que o Senhor Mouseby tem um netinho já? Pois é... é muito fofo. Ele mora em Nova York. 
A melhor coisa que fiz foi dar uma 'Volta ao Passado' (Back to the Past) e ir ao S.S. Tipiton à 5 anos atrás. Foi que eu consegui rever Bren, Dylan, e principalmente Cole. Que fez minha vida simplesmente mudar. Amo minha vida, amo meu marido, meus filhos, família, amigos. Simplesmente vida perfeito. 

The End 

4 comentários:

  1. Nova seguidora amoor;
    suas fics muito maneiras.
    Segue, e lê pra mim linda?
    http://nelena-querovoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linduuu
    Cebby é muito fofo *_*
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. http://juhmariaclara.blogspot.com/2011/05/selinhooo_09.html

    Selinhoo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk sua irma quase te obrigou a fazer
    mais ela tava certa
    ta lindo
    bjss

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.