domingo, 22 de maio de 2011

Divulgação

Meus divos lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^


Obrigada aos comentários, simplesmente amei õ/ 
Bom, hoje eu não irei postar, mas se der tempo, amanhã eu posto, se não fica só na terça mesmo. Fico feliz que estejam gostando da minha fic. Já estou imaginando a próxima õ/. Também já comecei a escrever uma mini fic, que será grande, acho que terei que dividi-la em duas ou três partes, depende. Terça posto a sinopse.

Mas, vim divulgar o blog divo: Jemi, o amor pode vencer tudo!! s2 da diva Rita Caramelo . Ela está no começo, mas eu li os capitulos dela é está incrivel. Seguem, comente, leem, e gostem tanto quanto eu ;D


Só vim divulgar gente. 
Um bom domingo à todos. 
Obrigada novamente, à todos por TUDO. 
Amo vocês <3'
Beijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.