domingo, 22 de maio de 2011

Divulgação + avisos

Oi novamente divos maravilhosos, tudo bem? Espero que sim

Hoje não posto o capitulo, por dois motivos: Tenho 6 comentários, e pedi 7, me desculpem ser 'rigorosa', mas vai ser assim por um tempo determinado. Outro motivo: Acho que domingo não irei postar, como já havia falado, mas vai depender dos comentários que eu tenho. 

Vim divulgar o divo e maravilhoso blog Lost with a Jonas, da diva Juh Jonas. Entrem, leem, comente, seguem, e amem, como eu amo õ// 

E agora, até no final de semana, atualizo meu blog, e tirarei as parcerias no lado lateral do blog, será só na página, ok? É que, eu acho melhor assim, se der hoje eu atualizo, ainda preciso ver certinho se é isso que vou fazer, ok?

É isso, obrigada pela atenção, meus divos. 
Amo vocês, 
Beijos ~

2 comentários:

  1. amr , mais um selinho
    http://takeyouwithmeforever.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Friend, vai ao meu blog, não ainda não postei, mas eu vou fazer uma mini fanfic só que com as minhas seguidoras, se quiseres vais ao meu blog e comentas no post Pergunta! Obrigada, Beijemi!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.