quinta-feira, 5 de maio de 2011

Avisos e outros

Povinho lindo que eu amo *--*. 
Como estão? Espero que bem. Pelo que dá pra ver, eu estou ótima certo?'. 

Divulgações
Divulgo esses dois blogs lindos e perfeitos: The Last Song Of Love e Jemi Love Story, são lindo, sério. E peço desculpas por não ter divulgado antes. Mas, seguem, comentem, leem, e amem xD'

Avisos
Bom, vim avisar que hoje, e talvez amanhã eu não posto. E que no dia das mães, domingo agora, irei postar o ultimo capitulo. Eu queria colocar o penultimo sábado, mas vai depender de tudo.
Gente, eu só vou responder os coments a partir do cap. 38, tá?
Bom, fiquei hiper feliz com tudo que está acontecendo aqui, sério. To amando cada dia que passa. Vocês são A minha vida. AMO MUITO VOCÊS <3'. 


Respondendo os coments que amo dos meus divos lindos, e fofos *--*
 - garotas sensaçãon gatinhas do momento: Obrigada flor *--*. Fico feliz. Nossa, é dificil e chato usar o teclado virtual, né? Ah, seja muito bem-vinda ao blog, espero que tenha gostado (=. Obrigada Bia, beeijos ~
 - Kika & Paty & Bá: kkkk, Obrigada, fico feliz. Só vou postar amanhã ou sábado, desculpe, mas é que meio um suspense, sabe? AAAAAH, que bom, to louca pra ler, friend, posta logo, tá? Obrigada querida. Beijos ~
 - GB: Obrigada flor, fico feliz. Não postei hoje, mas amanhã ou sábado eu posto, me desculpe, mas é que quero fazer um suspense. kkk' Obrigada, beeijos ~
 - Maria Clara: kkk, não sei, quem sabe?! Não postei hoje, mas amanhã ou sábado eu posto, me desculpe, mas é que quero fazer um suspense. kkk'. Obrigada, beeijos ~
 - natalia_Lovato: Obrigada flor. Quem sabe?! kkk, Não postei hoje, mas amanhã ou sábado eu posto, me desculpe, mas é que quero fazer um suspense, sabe?! Afinal, está já acabando a temporada (=. Magina pelo selo, amo sua fic, e posta logo, tá?! Obrigada, e beijos ~
 - isabel lovato *-**** : asaskapos, só não infarte. Não irei postar hoje, mas amanhã ou sábado, eu posto, mil perdões, mas é que quero fazer um suspensinho, sabee? Claro, e divulguei ai em cima, tá? Sempre que precisar, tamo aê! Obrigada, e beijos ~
 - Diéssi Konorath: Oh, obrigada flor, *--*. Me emocionei. Beijos ~


Obrigada à todos os coments, eu sei que demorei, mas é que tenho pouco tempo, mesmo. Obrigada à todos que leem, que amam, que gostam, que comentam, e que sempre estão aqui. AMO DEMAIS escrever essa fic. Obrigada novamente, a TODOS e à TUDO <3'

AMO VOCÊS MEUS DIVOS LINDO, FOFOS. <3'
Beijos ~

Um comentário:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.