terça-feira, 3 de maio de 2011

Aviso

Oi povinho lindo. 
Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Bom, vim avisar que hoje não postarei outro capitulo. É que hoje à noite, eu e minha amiga iremos fazer o trabalho pelo pc. É que assim, precisamos fazer um slide, e isso pode demorar muito. E ainda tenho trabalho, tarefas pra fazer pra quarta. Então, acho que posto só quarta. Quarta também não vou ter inglês, que vai ter uma seção de filme pro dia das mães, e minha mãe não pode ir, então, não irei. Possivelmente posto mais cedo. 
Como sabem estamos no fim da temporada, acaba no capitulo 40. E, já estou escrevendo a minific. Minha amiga falou que está bom, então, acho que termino logo. 
Não vou responder os coments tá, eu AMEI todos os coments, serio, AMEI MESMO. Vocês são muito especiais à mim. Agradeço à quem le, e comenta. Me desculpem por não comentar. 
Agradeço à vocês por TUDO, TUDO MESMO. 

Amo muito vocês meus divos lindos, fofos, queridos. Sempre estão no meu coração <3'
AMO MUITO, MUITO MESMO VOCÊS <3'

2 comentários:

  1. http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/p/selos-de-qualidade.html >> Selinhos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi vc acaba de ganhar um selinho no meu blog...
    http://blogdalauraadamijemi.blogspot.com/

    PS: posta logo ...

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.