terça-feira, 26 de abril de 2011

|'m so happy. xD'

TO MUITO FELIZ, GENTE!


To com 40 seguidores, com mais de 6000 visualizações.
Ganhei 4 selinhos. Tem povo dos EUA, Portugal lendo minha história, que AAAAAA' é muita emoção, gente. Sério, mesmo.
Fui super ótima nas provas, que ocorreu à 2 semanas atras, e só esses tempos que consegui ver meu resultado. 
Daqui a alguns dias vou fazer 2 meses desse blog \o/'
Daqui a um mês certinho, estarei indo no aeroporto. Minha avózinha linda que amo está de volta.  
Queria muito compartilhar com vocês! Sem vocês não teria conseguido absolutamente nada. Sem as divulgações de vocês, sem vocês. 


Bem-vindos à todos os novos seguidores (=.
Obrigada por gostarem da minha fic, por comentarem, por elogiarem, por estar aqui, e por, principalmente serem meus amigos xD'


AMO MUITO VOCÊS
SOU MUITO GRATA À VOCÊS MESMO 

BEIJOS MEUS DIVOS LINDO DO MEU CORAÇÃO QUE AMO MUITO <3' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.