sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 27 - "Então, quer dançar?"

Gente, esse capitulo será um pouco menor que os outros. Espero que gostem =)


CAPITULO 27 - "Então, quer dançar?"

De repente, senti meus olhos irem fechando, até adormecer.

Acordei, e vi que Demi ainda dormia, vi o relógio e ele marcava 6h aafz, isso que dá todo dia acordar cedo, e você ir se acostumando. Tá, do mesmo jeito. Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa fresca. Sai do banheiro, Demi já estava acordada. Sorte dela, se não, já estaria toda molhada. Ela estava olhando pro teto. Sentei no pé da cama 



Sel: O que foi Dem?

Demi: Só fico imaginando, eu ter que aguentar a Chlesea ficar andando de um lado e pro outro com o Joe. -eu ri da expressão dela- Do que você está rindo. 
Sel: Do seu ciúmes
Demi: Ciúmes? Quem é que está com ciúmes? -disse se sentando na cama 
Sel: Minha querida amiga, você está com ciúmes do Joe, isso é normal, você o ama, e quer ele com você e com mais ninguém. 
Demi: Hahaha, me faça rir, Gomez 
Sel: Tá, agora voltando Lovato. O que aconteceu ontem, hein? 
Demi: Hã, como assim?
Sel: Eu liguei aqui, e o Nick disse que você não estava. Eu tinha acabado de chegar aqui.
Demi: Desculpe perguntar, mas... você não devia estar gravando?
Sel: Pois é... é que hoje tem a premiação e... -interrompida pela Demi, que deu um pulo na cama, e foi entrando no banheiro- Por que fez isso?
Demi: Eu ainda não estou pronta, e... -interrompida por mim 
Sel: Minha amiga, a premiação é daqui 7 horas. 
Demi: 7 horas?
Sel: Sim, ainda são 7h da manhã. 
Demi: Aihn, pensei que era mais tarde. 



Ela tomou banho, e logo que saiu, colocou uma roupa fresca também.


Demi: O Joe está gostando de uma garota.
Sel: Que é você.
Demi: Lógico que não Sel. Ele gosta de uma menina, que é a mais bonita de L.A, e eu não sou bonita. 
Sel: Quem te disse isso menina?
Demi: Só me olhando no espelho, sei que não sou. 
Sel: -eu ria dela- Pena que hoje não é 1 de abril pra você ficar aê mentindo. E outra, você é linda. E certeza que ele falava de você
Demi: Sério? -os olhos dela brilhavam
Sel: Serissimo -Conversamos e contamos tudo o que aconteceu para outra  

Demi ON#

Depois que a Sel disse que o Nick abraçou-a por trás, tive a certeza. Ele a ama, e ela o ama. Fala sério, são perfeitos um para o outro. 
Nós nos arrumando pra premiação. Os meninos disseram que nos estavam 'perfeitas'. Mas não acho tudo isso. A Sel tudo bem, ela usava esse vestido, estava perfeita mesmo. Nós estava no carro, já. Chlesea foi com a gente, argh, o menininha nojenta, metida. Tenho certeza que ela odiou me conhecer. 
Todos estavam tirando fotos, logo que chegamos na premiação. Entramos e nos sentamos. Um cara lá, começou a falar, e falar, e eu nem prestei a atenção. Só quando começou a distribuição dos premios. 

Carinha (acho que é apresentador, mas vou chama-lo de Carinha, ok?): Os cantores que estão concorrendo na categoria de Melhor cantor Teen é: Joe Joe; Nick Jonas; Justin Bieber; Sterling Knight (finge, ok?) -depois de um tempo- Quem ganhou foi... -ele abriu um envelope lá.- JOE JONAS -todos aplaudiram, e ele foi lá receber o premio, e tal. 

Depois de um monte de premios e tals, fomos à festa. A Sel tinha ganhado dois premios. Mi um premio. Taylor também ganhou um. A festa estava legal. Só a única coisa que eu mais odiava era ver a Chlesea com o Joe. ARGH acho que ainda mato-a. 
Estava sentada na mesa quando alguém ponha a mão em meu ombro. 

XxX: Oi. 
Demi: Oi Ster -disse levantando e dando-lhe um abraço
Ster: Quando tempo, não?
Demi: Pois é... e desculpe não aceitar o convite. 
Ster: Sem problemas. Então, quer dançar?
Demi: Ah, pode ser, to sem nada mesmo pra fazer. 

Dançamos uma música lenta que tocava. Até que ele dança bem. Fiquei imaginando eu dançando com o Joe. A quem eu queria que estivesse dançando. Vi ele dançando com a Chlesea, o que fez eu ficar mal. Depois vi eles se beijando, o que fez uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Eu sabia que isso ia acontecer. Eu não posso chorar, afinal, ele nunca vai ser mais que um amigo meu. 

Ster: Está tudo bem?
Demi: Tá sim, só não estou me sentindo bem. 
Ster: Quer se sentar?
Demi: Não. Vou ao banheiro, ok?
Ster: Tudo bem

Fui andando até o banheiro. Meus olhos lagrimavam, eu sentia uma dor, eu nunca devia ter me apaixonado por ele. Estava chorando por uma pessoa que nunca ia me corresponde. Cheguei ao banheiro vi uma pessoa chorando. Abaixei até essa pessoa. Pude reconhecer quem era. 


RESPONDENDO OS COMENTS 

natalia_Lovato: Own, sério flor? Fico feliz *---*. Está postado, espero que goste. Obrigada por comentar, elogiar. Beijos 
- Maria Clara : Own... fico feliz que acha isso. Está postado, espero que goste. Obrigada por elogiar, e por comentar. Beijos. 
TeamJemiNelenaLileyLoveForever: UH_HUUL voltoou *. Está postado flor, espero que goste. Own, fico feliz *--*.  FRIENDS! Own, fico feliz que leu, e gostou *--*. Postei O.o'. Obrigada por tudo, flor. Beeijos. 
- Tayná: Own, fico feliz flor. Que nada, flor. Acontece. As vezes você comenta, e na hora de marcar as letras, sem querer fecha. Eu sei, já fiz isso! kkkk~. É, o Joe só sabe enrolar, daqui a pouco eu o mato.  O.o' kkkk, pois é.  kkk, mas é verdade, não me lembro quem me disse isso, mas é verdade. Obrigada flor, por tudo. Está postado, espero que goste. Te aamo (L'

Até o próximo capitulo pessoas do meu coração.
Obrigada por lerem, por comentarem, por elogiarem, por TUDO.
AMO VOCÊS (L
Kisses&Bye ~

4 comentários:

  1. Primeira a Comentar-Uhul-Maravilhoso Postah Logo
    Por Favor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. De nada! Sim somos friends! Descobri que tenho uma costela brasileira! :) olha tens mail se confiares dá para falarmos mais vezes! O capitulo tá perfeito posta logo beijemi

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.