sexta-feira, 25 de março de 2011

Respondendo + avisos

* Aviso.
Bom gente, é o seguinte, eu irei ter provas em breve, e também estou com pouca criatividade, mas sempre a noite, tento ter, e estou conseguindo. O proximo capitulo, postarei amanhã ou talvez domingo. 
Aproveitando, estarei mudando os dias de posts, ainda estou vendo qual é os melhores dias para mim postar. E dia 7 de abril, começa as benditas PROVAS BIMESTRAIS. Arg, eu odeio, mas tem que fazer e tentar tirar notas boas, ne?. Tentarei entrar nesses dias, se não tiver muito oque estudar; 
E dia 29 (terça), talvez eu não postarei. Mil perdões se eu não postar. Mas se der, postarei no dia seguinte. 
Mes de março é uns dos melhores para mim :D. 


*Respondendo
 Gabiih XD: aksokapskopa, pois é... Sabe esses dias, eu tava imaginando, ela e o Joe, cantando num show, Need you now. Ia ser romantico, perfeito; mas ele não merece ela (vida real) :), e eu ainda torço por JEMI (yn'. Postarei o mais rápido possivel :D. Obrigada pelo comentário. Beeijos flor!

 Tayná: Má? Não sou não. RUN :S. okpskoapsokas, as vezes; Eu sei como é se sentir assim :S. Mas é tão bom quando a curiosidade vai embora né ? koaksoakskaosa. O cap sairá logo logo (não hoje, mas logo). OWN *-* Thanks girl!  Postarei o mais rápido possivel *o*. Obrigada pelo comentário. Beeijos flor. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.