segunda-feira, 7 de março de 2011

Personagens

Demetria Devonne Lovato
Conhecida como Demi. Ela é amiga dos Jonas e da Sel desde pequenos, mudou de cidade ainda criança, para Dallas. Aos 17 (atual) anos, ela visita seus amigos, em L.A. e passa um tempo na casa da Dona Denise, que à considera como filha.
Melhor amiga de Sel, Miley e Nick. E implica muito com Joe. E odeia Taylor. 











Joseph Adams Jonas
Conhecido como Joe, ele é famoso integrante da banda Jonas Brothers. Fica surpreso ao ver Demi, sua amiga de infancia, morar em sua casa. Acha que ela está lá por causa que eles são famosos e tals, e fica implicando com ela. Namora Taylor Swift. Tem 20 anos.













Selena Marie Gomez
Conhecida como Sel ou Selly. Melhor amiga de Demi. Fica super feliz ao ver Demi de volta para sua cidade. É apaixonada pelo Nick, mas tem medo de perder sua amizade. Tem como melhores amigos a Demi, Miley, Taylor e Nick. Cantora e atriz famosa. Namora Justin Bieber. Tem 17 anos.













Nicholas Jerry Jonas
Conhecido como Nick.Integrante da banda Jonas Brothers. Namorado de Miley, gosta dela, mas não a ama. Tem medo de terminar com ela. Melhor amigo de Sel e Demi. É apaixonado pela Sel, mas tem medo de não ser correspondido, por serem tão amigos. Tem 17 anos.


















Personagens secundário

Kevin Jonas: Noivo de Danielle.Integrante da banda Jonas Brothers. Brinca muito com Demi, que a considera como irmã. Tem 23 anos

Danielle Delease: Noiva de Kevin. Tem cuimes como seu noivo brinca com Demi. Tem 22 anos

Taylor Swift: Inventa um monte de coisas sobre Demi, e fica paparicando no seu namorado, Joe. Odeia a Demi por achar que ela pode destruir seu namoro e sua amizade com Selena. Cantora (pouco atriz) famosa. Tem 20 anos.

Miley Cyrus: Melhor amiga de Sel e Demi. Sabe que seu namorado,Nick, ama sua melhor amiga, mas ela é apaixonado por ele, e não consegue terminar. Cantora e atriz famosa. Tem 17 anos.

Um comentário:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.