terça-feira, 15 de março de 2011

Aviso + desculpas + respondendo

Geente 
Miil perdões por não ter postado ontem, não deixaram eu entrar no pc :S, e mil perdões pelo que vou dizer :S
Meu dad está me controlando no PC, como já tinha dito, então, tenho menos tempo, e mudarei a data de postagem. Será: Terça, Sexta e talvez Domingo. 
MIL PERDÕES, DO CORAÇÃO, mas meu dad está mesmo controlando. :S




*Respondendo
Gabiih XD: Obrigada floor *-*. *o*. kkk'. Beeijos
Tayná: Obrigada flor *-*. kkk', postarei logo logo. E seja bem-vinda! Pode sim, e obrigada *-* (PS: divulgarei o seu, já já :D). Beijos
Jemi - You're My Favorite Song: Obrigada flor *-*. Ahãam... já divulgo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.